sábado, 16 de janeiro de 2010

Hairstyle: Cortando a sua franja em casa

 

Oiii meninaaas!Tudo bem ? Dessa vez pra falar de cabelos. Todo mundo sabe que ele é suuper importante na hora de montar um Look. E pra meninas que nem eu, que não conseguem deixar o cabelo com o mesmo corte por muito tempo, aqui vai uma dica super legal: Cortar a franja em casa!.

Eu simplismente adoro franja, elas deixam o rosto mais emoldurados e tudo, e dá pra fazer uma infinidade de penteados com elas!

 

Bom meninas. Tô postando aqui o Passo - a  - passo pra cortar uma franja bem legal. Só não esqueçam quando forem cortar fiquem sempre com o queixo reto,nada de olhar pra baixo. Uma vez fiz isso e minha franja acabou ficando curta demais :(

 

corte1

corte2   corte3 corte4 corte5 corte6 corte7 corte8

Fonte

 

Kisses :*

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

MakeUp: Lábios valorizados

 

Olá meninas, bom esta é a minha primeira postagem aqui no blog.E pra comessar com o pé direito eu resolví postar sobre como valorizar os diferentes tipos de lábios ;). Espero que gostem.

 

http://www.modaeventos.com.br/wp-content/uploads/2009/09/biancaaa_038.jpg

 

“Presente em todas as bolsas, o batom atravessa o tempo como o cosmético número 1 na preferência das mulheres. Para cada estilo de maquiagem, há uma textura diferente de batom. Confira abaixo algumas dicas básicas para valorizar, mudar e realçar os seus lábios. Com um delineador e um batom nas mãos, você pode tudo! “

  • Durabilidade do batom
    • Existem 2 formas de fazer o batom durar mais:

    • 1. Contorne e preencha os lábios com o delineador antes de aplicar o batom.

    • 2. Após aplicar a primeira camada de batom, passe um pouco de pó facial nos lábios e reaplique o produto por cima. Durabilidade

  • Lábios finos
    • 1. Com o delineador, redesenhe o contorno dos lábios um pouco acima do risco natural. Preencha também a parte interna.

    • 2. Passe uma tonalidade clara do Batom Extra Volume.

    • 3. Aplique um pouco de gloss no centro dos lábios inferiores.Lábios finos

  • Boca pequena
    • Sempre use batons de cores claras e cintilantes, que ajudam a criar a sensação de lábios maiores. Evite os batons de cor escura, como vinhos, vermelhos intensos e marrons.Boca pequena

  • Boca grande
    • Vale o inverso do recomendado para as bocas pequenas: escolha batons de cores escuras e sem brilho e dispense o uso de delineador.Boca grande

 

Fonte

Make Up ! :*

Oooii meniiiinas *-*
Estou aqui de novo uhhsuhaushauhsuahsuahushas;;
Boom, seexta feeira, é diiia de faalar sobre a coooisa que maaaaaaais amaaamos : MAQUIAGEM *-*
Naada como uma maquiagem pra deixar você liiinda e diferente da cara de sempre.
Ela é a nossa meeelhor amiiga, nãao dá pra viver sem ela.
Bom, quem viu, ontem eu postei sobre Moda Praia, eeeentãããão, hoje eu resoolvi falar sobre MAKE DE VERÃO!
Pesquiseei e acheei um vídeo que eu, particularmente gostei mt, então vim aqui postar ele pra vocês.



O vídeo é do Marcos Costa, maquiador e consultor da natura, e nele ele ensina como fazer um make de verão bem fácil e que dá pra fazer em casa!

O badalado maquiador e consultor da Natura, Marcos Costa, visitou a redação da revista Criativa para apresentar os lançamentos da marca e mostrou como faze um look com as cores da estação!


Primeira coisa, a base, pois a base é a coisa mais importante da maquiagem. No vídeo, Marcos Costa utiliza uma base bronzeadora, número 18 e vai ensinando por onde começar a passar, já que muitas meninas não sabem.

Comece passando nos volumes do rosto, maçãs, queixo e testa. Ah! O tom está diferente da sua pele? A intenção é essa! Pois é uma base bronzeadora! Se quiser colocar um corretivo mais claro ou uma outra base mais clara, nem precisa fazer isso, só se você estiver afim.

Se quiser suavisar um pouquinho as olheiras, pegue um pouquinho da base mais clara e passe abaixo dos olhos, primeiro a mais clara. Não esfregue na pele, aplique em suaves batidinhas, depois misture com a base bronzeadora usada antes.

Um pó rosado, combina bem com o tom de pele da modelo. Aplique no meio da testa e no nariz, porque ninguém merece nariz brilhoso, também nas laterais do nariz, onde tem o bigode chinês e um pouquinho do pó no meio do rosto.

Nos olhos, Marcos Costa usa uma das suas cores prediletas. Pegue um duo sombras salmão/rosado, super verão, coralzinho. Com a ponta do dedo, sem esfregar, porque você tira o produto. A cor mais clara você mistura e passa na dobra do olho.

O bacana nos lábios é que tem duas opções, usar o pink ou laranja, ai é você que escolhe! No vídeo Marcos Costa utiliza o laranjão com vontade, pois combina tanto com a pele clara, quanto com as morenas, principalmente as morenas bronzeadas. Morena de pele amarela tem que ter cuidado com pigmentos que puxam para o amarelo e o laranja. Depois de passar o batom laranja, passe um gloss rosa no meio dos lábios.





quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Para Arrasar! ;D


Oooooooooooi meeniiinas e leeitoras do blog!

Hoje, diia de diicas de moooda! AMAAAAAMOOOOOOS *----* ♥

Entaao, estava eu pensando... Verão, calor, carnaval chegando = MODA PRAIA! Ta, nem todo mundo vai passar o carnaval na praia, mas e daí? É sempre bom teer diicas nao é?

E é sobre isso que eu voou falar aqui.

Pesquisei fotoos de biquínis, saídas de banho, etc no google (nosso salvador*-*), e voou poostar aqui pra vocees.

Sãao uns modelos beem legais, diferentes e estão super na moda!

Biquínis estilo tomara-que-caia são uma ótima opção pra quem tem pouco seio.

Os com bojo também são perfeitos.

Os maiôs são perfeitos pra quem tem flacidez ou sofre com celulite, e se sente insegura para usar biquíni. Eles são tendência forte da estação, várias marcas fizeram modelos lindos e super diferentes.


Quem tem barriguinha ou gordurinhas aposte nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas.

Se quiser apostar em detalhes, prefira um nó com tecido pendurado, uma argola pequena ou aplicação de um lado só dos quadris.

Já deu pra perceber que os biquinis tomara-que-caia estão com tudo né?

Tem aqueles que puxam mais pro lado fashionista também.


Bolsas, óculos, chapéus, pulseiras, saídas de banho simplismente são INDISPENSÁVEIS pra ter um look legal. Sim, nós temos que nos vestir bem até pra ir a praia! Vai que encontra um gatinho né? Não pode fazer feio, tem mostrar sua atitude e valorizar o que você tem de melhor!

Os caftãs são uma ótima opção pra saída de banho. Além de serem belíssimos, são super confortáveis.


Aii geente, esse biquíni, essa saída, essa bolsa, essa sandalinha, essa pulseira não tão LINDOS? Meeeega fofos, super elegantes, e com ele você arrasa!

Os macaquinhos também tão super em alta, e são muito lindos.




Aah geente, e uma diiica ótima da CAPRICHO (óbvio) pra você que ainda não sabe o tipo de biquini que você tem que usar. É só clica AQUI.


É isso, espero que tenham gostado, e até a proxima postagem ;)

Muuuitos beeijos :*


Amo vocês



Quem é vivo sempre aparece






Olá,na primeira vez a gente nunca sabe o que fazer não é?
Vou deixar a vida me levar e postar pela primeira vez no blog da Fraternidade.Primeiro uma apresentação básica.Sou Verena Guimarães,não gosto de falar sobre idade,sou soteropolitana,gosto de cinema,livros,música,fotografia e seriados.Não sei tocar nenhum instrumento,tenho uma voz horrível,odeio esportes e sou muito chata ( algumas meninas da Fratê podem testemunhar isso).Humm,vejamos...Como eu vim parar aqui? Decidir entrar na galera da Capricho,mandei a ficha bonitinha,mas não fui selecionada :/,após alguns meses eu estava me preparando para sair,e o telefone tocou,era a Ana ,falando sobre a Fraternidade.

Vamos deixar de conversa fiada.Hoje é dia de moda,mas como eu estou sem ideia,prefiro falar sobre um filme.

Muita gente( principalmente nas férias) senta no sofá e se pergunta: O que vou fazer agora? Wake up! Vá a locadora,ou ao cinema. Eu vou dá uma dica para quem gosta de filmes ‘lights’.

Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into you) é baseado do livro de auto ajuda 'Ele simplesmente não está a fim de você' dos roteristas do série 'sex and the city'.
O titulo pode parecer depressivo para algumas,mas eu acho que muitas de vocês vão se identificar com a romântica Gigi (Ginnifer Goodwin),que vive inventando justificativas para relações mal sucedidas.O filme apresenta situações comuns de um jeito divertido.O Alex (Justin Long) tem idéias realistas, e na minha opinião é um personagem fofo.Talvez quando o filme acabar a vontade de alguma de vocês seja cavar um buraco bem fundo e enterrar aquela história antiga do amor não correspondido.Então chame suas amigas, faça brigadeiro(cuidado com as panelas) e compre 2,5 litros de coca cola.O filme é realmente muito divertido,e as choronas não esqueçam dos lenços de papel.


Bom filme!








·

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Site de Moda ( LOOKLET )


Capricho
Vou falar do site Looklet que a site Capricho esta fazendo
uma promoção faça seu look e ganhe um par de roupa
( Calça, blusa, e uma bolsa ).
O site e muitoo show podemos fazer looks maraviilosos


Login do site :
http://looklet.com/ Moda capricho:


Faça seu look :)


Beijos Jéssica Garcia

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu li "Anjos e Demonios e Ponto de Impacto"




Oii miinhas diiiivaaas :)

Tuudo boom coom voocês??
Espero que siim.

Boom , hojee to aquii pra recomendar dois livros que eu ameei lee.
Anjos e Demonios
Ponto de Impacto (ambos do Dan Brown)

O Anjos e Demonios é a primeira aventura do Robert Longdom
Jáá o Ponto de Impacto conta a história de pesquisadores que estão no Artico.
Eu recomendo os dois, pois são duas histórias facinantes.

SupeerBeeeijo Giiirls e atéé a prooxima ;)

Primeiro post õ/

oláaa meninas *--*
Pois é, demorei mais postei HAUSHAUSHAU
bom, meu nome é Thais Reis, tenho 15 anos, faço 16 dia 06 de Maio *-*, e sou de Itaberaba-BA

Vou fazer o 2° ano do ensino médio.
O que eu gosto de fazer? adoro sair com a familía, adoro estar com eles, e com os amigos, e sei que vai parecer estranho mãas...eu gosto de trabalho escolar em grupo :D haha tem o pq, sempre nos resunimos e aproveitamos p baugunçar um pouquinho ;) e sempre comemos pipoca com brigadeiro e Coca-Cola *--* (minha tia acha essa combinação estranha :s) Sou um pouco, como se diz na minha cidade, caseira HAUSHAUSH gosto mt de ficar em casa vendo um bom filme :) Sou apaixonada por duas sagas: HP e Crepúsculo não sei como ainda tem pessoas que querem compará-las HAUSHAUSH
Amo o Robert Pattinson e o Taylor Lautner *------*
Gosto muuuuito de ouvir música, ouço de tudo menos pagode e funk -.- eu realmente n gosto desses dois estilos musicais, se estiver tocando numa festa eu até danço, más n gosto de ficar ouvindo no meu dia-a-dia. Tenho mts bandas favoritas, como JB, Mcfly, Taylor Swift, Demi Lovato, Selena Gomez,Jason Mraz, Lady Gaga (divaaa *-*) e váaarias outras :) n vou citar td pq é uma lista enorme.
Eu adoro ler ! Atualmente estou lendo o livro amanhecer que eu ganhei da fofa da Vanessa Paiva, do RJ, no amigo secreto da fratêe õ/ AMEI esse presente *--*


Em falar na fratêe, tenho que dizer que estou AMANDO fazer parte dessa fraternidade e tenho que agradecer a linda da Ana Júlia, ela é mt fofa e legal com tds nós ! Conhecí pessoas maravilhosas e que eu já amo, fiz amizades verdadeiras aq :) é ótimo poder ter vcês p conversar, trocar opiniões e dar conselhos umas ás outras. Ainda n conheço tds, más com o tempo conhecerei tds (y afinal são mts e temos bastante tempo pra isso !

Aqui está o meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7573387878420962897

e o meu twitter é : @thaaireis


me sigaam, tá? :)

Que 2010 seja uma ano maravilhoso pra todas nós, cheio de amr, paz, saúde, mts alegrias e realizações !

Beeeijos e AMO VOCÊS

Eu li "O Pequeno Príncipe".

Oii meninas :D
Bom, hoje eu vou recomendar um livro, que muitas de vocês ja devem ter lido ou ouvido falar, "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry, francês. Esse livro é conhecido mundialmente, ja foi traduzido para 160 linguas ... Enfim.
É um livro MUITO interessante, tem uma história de vida por trás sabem ?
Um trecho desse livro que eu AMO é esse :

“Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.


É isso meninas, espero que tenham gostado da dica, e que leiam, porque tenho certeza que não se arrependeram! ;D
beijão :*

Presente de 15 anos.



Prazer meninas, sou a Raphaela Janoni de SP, e vim aqui pra falar sobre festa de 15 anos. Essa minha época já passou, mas estou prester a presenciar a festa de uma amiga, que eu considero irmã. Ela vai fazer a festa praticamente como as tradicionais, só não quer fazer os 15 casais por opção, ai eu comecei a pensar o que dar pra ela de presente, numa data tão especial. Meus pais e alguns amigos me disseram que eu deveria usar a criatividade e criar algo que represente nossa amizade, mas é complicado pra mim, sou péssima nessas coisas de criatividade. E por incrível que pareça, achei coisas super legais na internet.
















Vi esse kit de maquiagem, que pode ser vermelho ou preto, por apenas 3x de 17,00 sem juros, super confiável, e o melhor FRETE GRÁTIS.















Apesar de no site, esta cesta estar sendo descrita como: " um agrado para os baixinhos " eu não deletei essa possibilidade, é um maravilhoso presente que qualquer amiga gostari de ganhar, e está saindo por R$169,00 !






Então meninas é isso, outro dia eu passo pra contar como foi a festa, qual presente eu comprei, e se ela gostou.



Tomara que dê tudo certo, hahaha
beijo meninas;
@raphajanoni

Vocês viiiram? *-*

Meniiiiiiiiinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas *--------*
Voocês viiiram que PERFEEEEEEEITO é o brasão da Fratê?
Como a Lorena poostou hooje, a geente receebeu uma caartinha, que por siinal ficaamos muuuuuiiito feliiiizes, e hoje recebemos outro email, com a caartiiinha toda LINDA e com o brasão da fratê *----------*


Viiiram como ta LIIIIIIIIIIIINDO? *----------*
O que acharam?

Beeeeiiijos minhas liiindas :* ♥

Na cozinha com Allana (Ally)

Sabe quando chega aquele monte de gente na sua casa (que você nem esperava) e está todo mundo morrendo de fome? Acreditem, essa receitinha fácil vai salvar a pele de vocês...

Torrada com patê de carne moída!

Você vai precisar:
- Carne moída (conhecida também como boi ralado)
- Requeijão
- Sal
- Orégano
- Creme de Leite
- Pães (podem ser amanhecidos)

OBS.: As quantidades ficam por conta de cada uma, conforme for a quantidade de pessoas a serem servidas e o gosto da cozinheira!

Modo de Preparo:

Cozinhe a carne moída. Depois, coloque-a no liquidificador e bata. A consistência ficará bem firme então já adicionando o requeijão e o creme de leite até que fique como uma pasta.
Corte os pães em quadradinhos (ou rodelas, no caso do pão francês) e torre-os no forno. Mas cuidado para não ficarem muito torrados! Depois é só colocar um pouquinho do patê que você preparou sobre o pãozinho e finalizar com um pouquinho de orégano.

DICA: Vale usar aquelas torradinhas prontas!




Facinho, néh? Além do mais, a sua criatividade é quem manda. Vale adicionar queijo ralado no patê, enfeitar com pepino ou tomate, Impossível não agradar!

Eu li e vi e amei *-*

Então, acho que surtiu efeito minha loucura com um texto gigantesco apelando no seção Blog da Leitora no site da Capricho né gente? saçlksa :D pensem na minha felicidade qnd abri meu email e li essa carta da Mariana Morais. Bom, graças a Deus uma resposta o/
Então hj no Eu li/vi/ouvi, a carta da Mari no meu email, linda, nos enchendo de ilusão, expectativas e ânsia mais uma vez, espero eu que nos levem a sério agora.


Oi,
Eu sou a Mariana Morais, gerente de marketing da Capricho. Trabalho junto com a Tatiana Schibuola, diretora da redação da revista Capricho e com a Giuliana Tatini, editora sênior do site
Capricho.com.br.
Você foi uma das meninas escolhidas, dentro de um grupo seletíssimo de muitas meninas do Brasil a fora, para nos ajudar a construir a FRATERNIDADE CAPRICHO! Hoje vocês são nossas consultoras oficiais neste assunto e retratam diferentes perfis das meninas do nosso Brasil.
A Fraternidade é uma grande comunidade inserida dentro do marketing da CAPRICHO! Buscamos manter o contato bem forte todas vocês com o objetivo de nos ajudar a entender como as marcas parceiras podem trabalhar associadas a Capricho, e principalmente, descobrir o que vocês curtem de verdade.
Nos próximos meses vamos manter contatos semanais ou quinzenais e descobrir junto o que mais gostam de fazer: o que estão ouvindo, o que consomem, como avaliam algumas as propagandas em revistas e sites e onde precisamos estar para falar com vocês! Tudo isso por meio de enquetes, emails, chats no msn, comunidade oficial da Fraternidade no Orkut, vídeos, entre outros.
A nossa querida Ana Júlia, já super BFF de vocês, vai nos ajudar com este projeto e será a grande porta voz da Fraternidade aqui no Marketing da Capricho. É ela que vai entrar em contato com vocês toda semana e trabalhar os diferentes formatos de uma série de pesquisas e encontros virtuais.
A FRATERNIDADE é um grupo de pesquisa, mas tem uma cara especial! É teen, traz os formatos mais legais de pesquisas (internet, orkut, twitter, chats, videos) e é feito sob medida para você!
Espero que vocês curtam, participem muito em equipe e nos inspire a sempre fazer o melhor para todas vocês!
beijos,
Mariana Morais
Capricho, a maior marca teen do Brasil.



Lorena Braga.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Na cozinha com: Gledis Machado :D


Oi minhas lindas! A @re_matos me indicou uma receita super fácil! Mousse de maracujá :D

Ingredientes:
- 2 caixas de gelatina de maracujá
- 2 xícaras de água quente
- 1/2 xícara de suco de maracujá
- 2 xícaras de leite
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite sem soro

Modo de preparo:
1- Prepare a gelatina com água quente.
2- Depois é só bater todos os ingredientes no liquidificador e colocar numa travessa pra gelar!

Fonte: http://tudogostoso.uol.com.br/
Rende 6 porções e se faz em 15 minutinhos!
Tentem fazer depois me contem como ficou! Beijos! ^^

Parabéns :)

Hj o dia é especial pra Lu (Luiza Delamare)ela ta completando 14 aninhos :) Então o post hj vai fugir do tema, mas é pra desejar pra ela tudo de bom nessa vida, muita saúde, paz, amor e o mais importante que papai do céu a abençõe e lhe dê muitooos anos de vida o/ são os meus sinceros votos e o de todas da Fratê Lu <3 beijão e Feliz Aniversário!

E fugindo um pouco mais do assunto :p geeeeente, pra quem viu o blog da Mari viu que nós fomos indicadas por ela né? cara ela foi uma fofa e explicou o que era a fratê e tudo, Mari, muito obrigada linda, ficamos lisonjeadas, outra que indicou a gnt tmb foi a Bruna ( @___brubs) da GaleraCH no twitter, gente é isso ae, vamos divulgar o blog, indica pras amigas, no orkut, no twitter, vamos fazer ele bombar! Um beeijo em todas, eu amo todas, e boa semana amigas. :}






Lorena Braga :}

Na cozinha com Jéssika Bonci ;D

Oii meniinas :D
tuudo bem?
Como a Brenda disse, hoje é dia de culinária, e eu vou postar uma receita de uma pizza que eu ja fiz, e que eu AMOOO... =x
É a pizza de batata frita :)

Bom, os ingredientes são:
-Massa de pizza (pronta, ou feita por você /se não souber fazer aqui vai a receita http://tudogostoso.uol.com.br/receita/324-massa-de-pizza.html)
- Molho de tomate
-Presunto
-Mussarela
-Calabresa picada em rodelas finas.
-Requeijão ou catupiry
-Batata frita
[ps 1: não vou passar quantidade, pois o recheio fica a seu critério, quanto mais melhor!!]

Modo de preparo:
Frite a batata e deixe 'descansar' em um papel que absorva o oleo.
Quem optar pela massa feita, tem que coloca-la no forno antes de colocar os ingredientes, se optar pela massa pronta é só fazer a montagem.
Primeiramente coloca-se o molho, espalhando bem para não deixar a massa seca, depois coloca o presunto cobrindo toda a massa [ se preferir picar o presunto em pedacinhos pequenos, fica bom também!].
Depois do presunto, coloca-se uma camada de mussarela por cima as rodelas de calabresa e mais uma camada de mussarela.
Espalhe catupiry ou requeijão a vontade e por cima, coloque as batatas fritas que estavam 'descansando'. Agora é só levar ao forno durante 20 minutos [quando não se sabe se já está na ponto para retirar, basta abrir o forno e espetar com um garfo e levantar para ver se em baixo da massa está 'corado' e ver também se a mussarela derreteu]
E a pizza de batata frita está pronta para servir ! :D
[ps 2: os ingredientes foram os mesmos que eu e duas amigas utilizamos e gastamos aproximadamente 20 reais, mas colocar algumas coisas a mais como milho, ervilha, sardinha, atum ... também combina!]

Espero que tenham gostado!
Bom apetite :p
Beijão e até a proxima! :*

Na Cozinha com... Brenda Algues!

Ooooi meeniiiinas!
Bom, hoje é diiiia de cuuuliináaaria ne?
Post fresquiiiiinho saindo aê! sausuhss
Vou adimitir que não sou boa nesse assunto -abafa, mas msm assim dei uma pesquisada na internet -a nossa salvadora de todo dia, e encontrei uma receeeeita que achei que deeeve seer MA-RA-VI-LHO-SA! uuma deeliiiiiiiicia :999
Peeguei do site do Mais Você ( http://maisvoce.globo.com/ ) , que aliás acho que sempre vou tirar de lá, tem receeeitas ótiiiimas!


A receeeita que vou postar pra vo
cês é a Torta Doce Preguiça. ushahsuasuahs ée, vc leu certo, é Torta Doce PREGUIÇA msm.
Entao, vá correndo pra coziiiinha e pegue todos os ingredientes! -éer, bem dificil ir pra cozinha e ficar no pc ao msm tempo, mas deixa assim msm ;;



INGREDIENTES:
400 g de chocolate em pó
- 300 g de manteiga sem sal
- 100 g de açúcar
- 7 ovos

CALDA DE BAUNILHA E CAFÉ:

- 200 ml de creme de leite fresco
- 1 colher (café) de café instantâneo
- 2 colheres (sopa) de mel
- 1 colher (sobremesa) de essência de baunilha

E aí? Tudo certo? Já pegou todos os ingredientes? Agora é só pôr a mão na massa!

MODO DE PREPARO:

1- Numa batedeira coloque o chocolate em pó, a manteiga sem sal,
o açúcar e os ovos (um por vez até engrossar). Bata bem por 10 a
12 minutos.

2- Numa fôrma de alumínio redonda (26 cm de diâmetro X 4 cm de
altura) coloque 2 colheres (sopa bem cheias) da mistura da
batedeira e forre o fundo da fôrma. Leve para assar em forno
pré-aquecido a 200 graus por 3 a 5 minutos.
Retire a fôrma do forno e deixe esfriar completamente em
temperatura ambiente.

3- Depois de esfriar complete a fôrma com a mistura que ficou na
batedeira e alise bem a superfície. Leve para o freezer por 2
horas no mínimo.

Sirva com calda de baunilha e café.

CALDA DE BAUNILHA E CAFÉ:

Numa panela em fogo médio coloque o leite fresco, o café
instantâneo, o mel, a essência de baunilha e deixe reduzir por
mais ou menos 5 minutos, mexendo de vez em quando. Pode ser
servida quente ou fria.



No site tem o vídeo da Ana preparando a torta, se quiser conferir é só ir aqui
http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Doces_Sobremesas/0,,REC46109-7778-31+TORTA+DOCE+PREGUICA,00.html

E aí? Gostaram da receita? Olha, e só gaaasta 8 reais e uns quebrados hein? Super barato e mt deliciosa!
Chocolaate engooorda mas é tããããão boooooooooooooooooooooom ne? Não da pra resistir!
Próxima seemana vou poostar uma receeeita de algo salgado. ;) Vou logo adiantar, o nome é Pizza de Biscoito! Hãn? Como assim Brenda? Pizza de Biscoito?
Ée, isso msm, vocês vãão saaber como ée, mas só na próxima semana, haha! Ée bem interessante, e SUPER fácil de fazer. - aah, e se vc ta pensando que é a pizza recheada de biscoito, NÃO É! ;)

ÉE isso, por hoje é só, espero que tenham gostado, se fizerem me digam o que acharam.
Miiiiiiiiiiiiiiiil beeiiiijos a tooodas! :*





domingo, 10 de janeiro de 2010

A Santa chego aqui õ/

Então né... é a primeira vez que eu posto aqui *o* Sepá todo mundo já me conhece, porque eu sou a chata da Marina que tá lá no group todo dia, mas eu vou falar de mim mesmo assim porque eu não conheço todas tooooodas e eu sou feliz, oe

Tá err... meu nome é Marina Gazola, sou de São Paulo – SP, tenho 14 anos, fiz aniversario 12/12, tipo, num sei se já falaram, mas o mundo vai acabar em 2012 porque eu vou dar uma SUPER festa e acabar com todos os recursos naturais .-. [12/12/12] #parei.

Quem já me conhece sabe que eu tenho problemas mentais, oe :B Tipo, no ano novo que eu falei que ia me jogar na pia porque não tinha uma piscina, ou na virada que eu fiquei bêbada e cantei tomatinho vermelho atéeeee ou em qualquer dia que eu to feliz e fico falando merda a cada 5 minutos! *ooo* fazer o que? Eu sou feliz assim mermão .-.

Todo mundo tem defeitos e eu também tenho os meus #FATO, então: eu tenho medo de borboleta/mariposa, sou estressada/surtada/estourada demaaais, dou risada quando não pode, choro fácil quando tem a ver com o que eu amo, falo o que não pode na hora que não deve, amo as pessoas erradas e tenho vergonha de tuuuuudo. E tem mt mais, mas sinceramente, eu não encaro isso como uma coisa ruim, eu acho que são só desafios que a gente tem que passar sabe? Lembrar o que se fez de errado pra poder melhorar no futuro! :D

Coisas que eu amo: a fratê *-* - não foi puxa saco RUN; futebol – mesmo que eu não saiba jogar mt bem; dança – qualquer uma, tipo, pó ensina que eu já to dançando -N; ler – qualquer coisa que colocam na minha frente; twitter – porque eu vivo minha vida por lá G.G; meus gatos e minha cachorra – coisas apertantes e fofas da minha vida; minha família – é família, né? *-*; meus amigos e minhas amigas – porque sem eles eu não vivo <3

JURO que eu não quero ser puxa saco nem nada, mas eu AMO essa fraternidade! *-* Eu conheci cada menina linda e legal aqui, tipo, amizade de verdade e pá. <3


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15086011778412336414

Msn: marinagazola@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/marinag_


Tá, parei de falar de mim .-. Beeeeeeeeeeeeeeeijos :*