sábado, 9 de janeiro de 2010

Hayrstyle :}

Geeente, quanto tempo eu não aparecia por aqui :b como hoje é sábado, e o tema do dia é cabelo, vim dar uma dica pra vcs de um blog, que putz, a Ju Cardoso já o tinha indicado aqui, mas pô não podia deixar de citar ele de novo! Gente o blog é da Mari e é ela mesmo que faz as peças, tem um ateliê próprio e para quem mora em Vitória pode marcar uma visita ao ateliê para dar um bizu nas peças, ela tem diversos acessórios, e muita coisa de laçinho que eu aaaamo de paixão <3>

É de pirar sua cabeça e mais deixa-lá linda *-*









E o meeeelhor de tudo *-* preços supeeeer em conta!!! De verdade. E ela até já foi indicado no site da Capricho gente, umas dessas travessas lindas que ela faz, saiu no site.. Corram pra conferir! http://mari-mauro.blogspot.com

Bom, minha dica hj foi essa, não de cabelos, mas sim de acessórios pra ele :) E aah, se vc tiver algum assunto que queria postar e que não seja de acordo com o tema do dia, sinta-se a vontade para expressar suas opniões, ele não será excluído x) Bom final de semana pra todas vcs, beijos mil da Ló :p

Por Lorena Braga

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Make Up 2


Oii minhas lindas ^^ td bem? Apesar de eu estar todo dia no group (acredito que a maioria me conheça), eu nunca postei aqui! Então vou fazer uma básica apresentação: Sou a Gledis de Apucarana-PR, tenho 17 anos e vou mostrar pra vcs hj como fiz meu vídeo de make!
Cada uma tem seu jeitinho de se maquiar, aqui no www.youtube.com/gledisjm eu mostro pra vcs como é o meu make de balada! Eu sempre gostei de me maquiar e me sentir vaidosa e aconselho a todas a serem assim tbm! Sabe meninas, independente de como seja cada uma nós, temos que nos valorizar! A maquiagem nos transforma numa pessoa mais bonita, feminina e bem cuidada!

aii Glé mas eu não sei me maquiar, comofas? Aqui no blog toda semana vão ter dicas de make e eu vou procurar ajudar vcs no que eu puder! Se comprometa a tentar em casa makes diferentes, tente passar o delineador (mta gente tem dificuldade), compre aquela sombra que estão usando, copie o make daquela moça da novela, não tenha medo.. Vc vai só na padaria e já volta? Não importa! Passe pelo menos uma máscara de cílios (ou lápis preto) e um gloss! Vai que no caminho vc encontra um gatinho e daí? Aí ele vai perceber o quanto vc é linda e se cuida! :D Afinal somos divas não é msm? ^^ Aqui no www.tudodemaquiagem.com vc encontra dicas muito legais pra arrasar onde quer que for!


Uma dica que eu dou pra abalar nesse verão é abusar do make neon *-* é tendência e fica um make alegre e descolado! No site www.estilogarota.com/?tag=neon explica como fazer!
E aí gostou das dicas? Vai tentar fazer aquela maquiagem pra festinha de sábado? Haha espero que sim, depois quero ver hein ;D
Beijos minhas divas, fofas e maquiadas! ^^

Maquiagem e estilo.




Olá gente! e ai como vcs estao?Bom essa é a primeira vez que eu posto no blog, entao queria dizer que eu to MUITO FELIZ de participar da fraternidade e que mesmo so tendo conversado com poucas meninas ja deu pra perceber que sao todas MUITO especiais, cada uma com um jeito diferente de ser, cada uma com seu brilho.
Ah, acho que é bom eu ir me apresentando né? pois entao, eu sou a Luiza , moro em Varginha-Minas Gerais, uma cidade pequena mas bem legal, que tem a fama de "cidade do et". Tenho 15 anos sou filha mais nova, e to solteira haha..

Queria pedir desculpa, de verdade por ter andado tao ausente ultimamente, é que eu to nos EUA e nao da pra entrar sempre... aaai aqui é maravilhoso, ta frio aqui na florida mas nao se compara com o frio de NY no natal e de WASHINGTON D.C no ano novo ..é de congelar, sério (-11)... Essa foto aí foi no natal, minha priminha e eu, a gente tava no central park, aai foi taao legaaal, tao como se eu tivesse em um filme..
Mas voltando a realidade, eu volto domingo, ai tudo fica mais facil e eu consigo entrar mais e paro c essa ausencia toda hahaha..

Ihh ja ia me esquecedo do assunto principal do dia: MAQUIAGEM. Como eu estou nos eua, resolvi falar um pouquinho do estilo de maquiagem das meninas daqui. Eu achei MUITO legal e diferente gente, elas andam sempre com o olho BEM preto, bem marcado sabe? mesmo c for pra ir no clube... e o legal é que o estilo combina com elas e sabe por que? Por que elas se sentem bem assim, e nao ficam ligando pra nada que os outros estao achando.. é claro que elas tem senso do ridiculo, mas elas nao deixam de andar do jeito que gostam por medo das pessoas acharem brega e etc, elas simplesmente se sentem bem assim e saem do jeito que acham que devem sair.. E isso é o mais legal... Mas voltando,aqui o olho é SEMPRE bem marcado, bem preto, muito rímel e um pouqinho de blush, na boca quase nada, só um gloss bem clarinho pra nao pesar muito..
E eu como estou aqui, ADOREI e ate aderi um poquinho moda, nao saio de casa sem um lapis.. hahaha

Pra finalizar selecionei alguns produtos otimos ( eu ja testei hihi) que podem ser usados na hora do make.


*L'Oréal paris extra intense black. (é otimo , deixa o olho SUPER preto e demora pra sair, otimo pra usar como deliniador tbm, pra deixar o olho ainda mais preto)
*Rímel avon superSHOCK ( estica os cílios pra caramba e deixa o olho bem marcado tb)
*Gloss AVON Plump Pout Lip ( bem levinho e deixa a boca rosadinha)

Me desculpem mas nao entendo NADA de computador e a unica foto q eu consegui colocar foi essa de cima.. hahaha, por isso nao tem foto dos produtos.. =/.

E é isso aí gente, espero que vcs tenham gostado do meu primeiro post aqui!
to no twitter:
http://twitter.com/Luiza_Fonseca

E no orkut:
http://www.orkut.com:80/Main#Profile?uid=4025321574307495023

beijaao e até a proxima,

Luiza Fonseca.
;D

Make Up

Oi meninas e oi seres que talvez lerão isso!
Já é sexta-feira, dia de falar de: MAQUIAGEM.
Ultimamente, nós, as fratês, estamos muito envolvidas quando o assunto é make né? Afinal, estamos fazendo vídeos sobre o assunto.

Eu me pergunto, como começar um texto, quando o assunto é make? Até porque eu, por exemplo, não sou muito ligada nisso, mas me interesso muito, em saber, como podemos combinar tão bem, essa perfeição com nós mesmas. A make, é uma maneira, de nos destacarmos, destacarmos pontos fortes, e muitas vezes ajudar-nos. Eu por exemplo, amo bochechas bem rosadas, então, não perco a chance de estar sempre com um blush, já que não fico assim tão facilmente. Também, quem não gosta de passar um corretivo para tirar aquelas coisinhas chatas que nos incomodam né? Realmente, uma make bem feita e bem equilibrada, realça muito a nossa beleza!
É sempre bom, quando você sair, pensar muito bem, em uma make que combine com o lugar. Quero dizer, você vai para uma festa na praia digamos, não da pra ir com uma make exagerada demais né? Afinal, é praia, é coisas mais simples, mais discretas. Agora, para arrasar na noite, em uma balada, abuse dos brilhos, chame atenção, a noite será sua!
Uma coisa que eu amo passar quando vou sair pra qualquer lugar, e não dispenso, é: Rímel, blush e gloss. Porque o rímel? Bem, eu tenho cílios muito pequenos, então, amo realçá-los (Sendo, que chama mais atenção ao nosso olhar). Porque o blush? Como já falei, sou v-i-c-i-a-d-a em bochechas bem rosadas, e como não tive a sorte de tê-las assim, abuso e uso de um blush super iper rosa *-* hihi. E porque o gloss? Bem, sempre é bom ter a boca bonita não é? Passando um gloss, ou um batom (Eu não curto muito), ajuda a deixar até seus lábios menos secos, sem aquelas pelisinhas chatas sabem? Então, eu vivo cuidando eles.


Sempre quando for se maquiar, pense no que melhor fique em você, e no que faça você se sentir bem. Não precisa seguir aquelas dicas de moda, que aparecem em revistas, etc. Isso, é apenas para te dar uma ideia de como escolher. O que importa mesmo, é ser você mesma. De que adianta, você passar um batom laranja, só porque é moda do verão, se você não se sente bem com aquilo? É furada né. Então, seja você mesma, se maquie do jeito que se sentir melhor. Estude, pergunte, faça! Que você vai arrasar com suas make's por aí!

Beijos, boa sexta-feira e um bom fim de semana para todos!


obs: logo postarei um vídeo meu me maquiando para festas, só pra dar uma ideia pra vocês.

Oii gente.
Eu sou a Juliana, tenho 16 anos e esse é meu primeiro post no blog.



Nesse tempo livre das férias, tenho entrado bastante na internet e achei várias lojas com coisas super legais!
Elas são ótimas pra achar acessórios, presentes e coisas interessantes.


Vou colocar algumas aqui.








A Karol da Capricho sempre fala no twitter dela (@karolpinheiro). Tem acessórios maravilhosos. O problema é que tudo esgota muito rápido, já que tudo é muito lindo.



Tem mtas headbands fofas!








É um blog, mas é super facil de comprar. Tem bolsas, cintos, tiaras e outros acessórios.




Coisa muito fofas!









Um milhão de artesanatos diferentes. Roupas, acessórios, presentinhos, mta mta coisa. Na verdade são várias lojinhas cadastradas, então tem muita opção.





Para quem gosta de Crepúsculo...











Essa é uma das minhas preferidas. Verdadeiros sonhos de consumo! Tem de tudo aí!





Simplesmente amoo essas geladeirinhas hahaha. Quero
pra mim!







O Segredo do Vitório - http://www.osegredodovitorio.com/

Tem mta coisa legal! Algumas coisinhas são bem inúteis, é verdade, mas tudo é mto fofo e interessante. O melhor é q sempre chegam coisas novas e eles fazem a entrega muito rápido.
No twitter @SegredoVitorio, sempre fazem sorteio de produtos e vale compras para os followers.



Amei isso aqui, é um pen drive que vem dentro de uma embalagem de fita. A intenção é gravar músicas no pen drive e dar de presente para alguém, como se fosse uma fita de antigamente.








Eu sei que todo mundo conhece essa loja, mas não podia deixar de colocar aqui. A loja virtual é tão boa quanto as outras...




É um relógio de cubo mágico. Quando gira, ele troca entre alarme, hora, temperatura...





Outra marca que todos conhecem. A vantagem da loja virtual é que toda compra acumula pontos que depois vce pode tro
car por melissas. É bom também pq tem todos os modelos, cores e tamanhos que várias vezes não achamos nas lojas.



O novo perfume Melissa tbm está a venda lá...







Speciallità Esmaltes - http://www.speciallita.com.br/index/

Isso mesmo, um site só pra compra de esmaltes. Um milhão de cores, tonalidades, com brilho, com glitter...







É isso. Tem muitaas outras lojas legais pela internet, mas espero que gostem dessas.

Acaba aqui esse momento consumista, hehehe.

Beijoos!


@juucardozo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estou em Israel!!!

Pois é! Diferente não? Tá... pra mim não. Também, é dificil ser diferente, quando já se é a 5° vez que você vem pra cá.

Bom explicação do porque é a 5° vez que venho pra cá:

Minha família INTEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA mora aqui. Avós, tios, primos... etc.
Só eu e uma família de longe ficou no Brasil. É estranho. Sei que se eu quisesse poderia estar aqui morando. Mesmo porque já morei 6 meses aqui.
As vezes penso.. Sei la, ficar no Brasil... País de 5° mundo ._. Péssimo, odeio. Mas tenho minha vida, minhas coisas... E já estou kind conformada. Não que eu vá morar nesse subúrbio por muito mais tempo... Táá... Eu sei que as pessoas me odeiam porque eu xingo as coisas mais preciosas delas... Mas é que não dááá meeeu, o Brasil é realmente uma bosta. E tenho certeza que quem já viajou pra Europa, ou pra cá mesmo, sabe disso.

Bom.... continuando sobre minha viajem... Eu adoro vir pra cá. (MAS NO INVERNO!) É que no verão é complicado. Verão de 45 graus. Tenso. Teeeeeeeeeenso.

Então... já to quase voltando, fui dia 22 de dezembro e volto dia 11. Ai =(( Não quero voltar pro verão e chuva. Que mieeerda.

Bom, já que hoje é quinta e é dia de falar sobre moda; vou falar sobre as roupas que me comprei aqui.

Na verdade não vou falar, vou mostrar só, porque odeio escrever, ler, e etecetera e tal.



Nessa foto estou em Jerusalem... Lindo né? (Jerusalem, não eu...)
Bom...

Cansei de escrever... (Apesar de não ter escrito nada) ._. Vou tomar um banho...

Ah, já ia esquecendo:

AQUI NÃO TEM GUERRA !!!! (malditos brasileiros ignorantes)


Então tá. É isso. =)
Depois escrevo mais... Ou não, sei lá.


Beijos, galerinha da pesada.
Jacky

Mais umas fotinias para vcs; 


 
 

                      

















                                     

formspring.me

Pergunte se puder eu respondo :) http://formspring.me/JessicaGarciia

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

NOVIIDADES NO BLOG *-*

Olá Fratês! õ/
Bom, como disse, aí veem novidaades no blog.
Nosso blog andava muito parado ultimamente, então eu e mais algumas meninas tivemos uma idéia que até agora, as que estão sabendo, adoraram!
É o seguinte: nós resolvemos criar temas para o nosso blog. Como assim Brenda? Temas como maquiagem, moda, filmes, etc.
A geente criou os temas e distribuimos nos dias da semana. Tipo, segunda a gente fala sobre tal tema, na terça sobre outro e assim vai...

Ficaram distribuídos dessa maneira: Segunda: Culinária, Terça: Filme/Livro/Música, Quarta: Esportes, Quinta: Moda, Sexta: Maquiagem, Sábado: Cabelo e Domingo: Tema livre.

Eeeeentãããão... pra fiicar mais legal ainda, nós demos nomes aos temas.
Segunda (Culinária): Na cozinha com...
Terça (Filme/Livro/Música): Eu vi/li/ouvi...
Quarta (Esporte): Com a bola toda.
Quinta (Moda): Para arrasar!
Sexta (Maquiagem): Make Up!
Sábado (Cabelo): Hairstyle.
Domingo (Livre): Diarinho.
Então, quando vcs forem postar sobre o tema, coloca o nome dele no Título, se caso alguem ja tenha feito, coloca o numero, por exemplo: Para arrasar! 2

Vamos começar a partir de segunda feira.
Espero que tenhao gostado da idéia! Vamos fazer esse blog BOMBAAAAR! :D

Beeijos :*

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

formspring.me

oi gente, aqui quem fala é a danielli felisberto ! Tô aqui pra falar de uma nova modinha da internet o formspring.me . Pra quem não sabe o que ele faz vou explicar, é muito simples : Ele funciona para você fazer perguntas para qualquer pessoa que tiver um perfil lá ! É muito divertido, além do mais você pode fazer perguntas em anonimato ! Isso deixa muito mais interessante pra fazer aquela pergunta para aquele gatinho né ? OIUEIOUEIOUEIOUEIOUEIOEU . Se você quizer que seu formspring.me seja "bombado" é legal você entrar na comunidade dele no orkut que é essa aqui . Então, você vai ficar de fora dessa onda ? OIUEOIUEIOUEIOUEOIUEIOUEIOE, e aproveitando quem quiser me perguntar ta aqui o meu: http://www.formspring.me/danifelisberto .Beijos da dani galerê !







Fratê Consciente


Oi gente, aqui é a Gabi Mattos :)

Hoje eu resolví fugir dos temas comuns do blog para falar sobre como podemos ajudar as vítimas da tragédia que ocorreu em Angra dos Reis e São Luís do Paraitinga, que teve mais de 70 mortos e muita gente desabrigada.

Podemos fazer doações das seguintes formas:


Angra dos Reis (RJ): Colégio Estadual Dr. Artur Vargas, Rua Coronel Carvalho 232, Centro de Angra dos Reis, das 9 às 21h.

A Prefeitura de Angra abriu uma conta bancária para doações, que pode ser feito no Banco do Brasil, na agência 0460-x e C/C nº 74500-6 em nome de prefeitura de Angra - Calamidade Pública. São aceitas doações de qualquer valor.

Para mais informações: (24) 3367-8107 / (24) 9999-6314


São Luís do Paraitinga (SP): As vítimas das chuvas de São Luís do Paraitinga precisam urgentemente de: material de limpeza, material de higiene pessoal, água potável em pequenas quantidades (garrafinhas e de no máx. 5 ou 10 litros), sacos de lixo grossos (aqueles pretos) e ferramentas (pá, enxada, carrinho de mão, etc). As doações devem ser entregues preferencialmente no Batalhão da PM em São José dos Campos e Taubaté para que sigam o quanto antes para São Luís do Paraitinga.
Gente é isso aí. Amar ao teu próximo assim como Deus ensinou. Vamos ajudar!
Fratê Consciente por um mundo melhor ♥
Postado por: Gabriela Mattos http://www.twitter.com/MattosGabriela





Jéss aqui :D


Oiiii meninas :D
Eu sou a Jéssika Bonci, moro em São João da Boa Vista - interior de SP, tenho 16 anos QUASE 17 *--* ( faço 17 mês que vem! ) e esse também é meu primeiro post aqui! :]
Bom, vou falar um pouco de mim hihi.
Eu adoro conhecer gente nova, to adorando estar na fratê, mesmo a gente não fazendo muita coisa, porque atraves da fratê conheci vocês, ganhei amigas, colegas de contar babados, espero que esse ano a gente faça mais coisas, e que depois que a 'fratê' terminar, continuemos com o group e tals, porque afinal não somos só 'amigas de fratê' somos uma FRATERNIDADE ! :p
Eu não quero vim aqui só para falar de mim ou de minha vida, porque acho que isso não acrescentaria nada na vida de ninguem, então decidi que vou postar dando dicas de coisas que eu acho 'legal', que eu acho que sei um pouco e posso dividir com vocês :D
Hoje ainda não vou postar nada, mas vou preparar um post sobre fotos ou maquiagem, talvez eu poste aqui também o video que eu tentei fazer [ que me achei um lixo nele, x.x mas da nada não!]
enfiim...
Um ótimo 2010 para todas !
que seja repleto de coisas boas, homens, baladas, sucesso na escola, ... em tudo! ;]
Beijoo meninas :*