sábado, 2 de janeiro de 2010

-


Oi sou Danielli Felisberto, moro em Belém do Pará, tenho 14 anos e esse é meu primeiro post ! Participar da Fratê CH é tipo assim ÓTIMO a grande maioria das meninas são legais, e é impossível n criar um apego a elas IOUEIOUEIOUEIOEUIOEUO .
Espero que nesse ano de 2010 nós meninas da fratê sejamos muito felizes e que nossa amizade fique ainda mais forte, desejo isso tb pra quem estiver lendo esse post, ehe.
Amo vocês meninas <3

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Os melhores do ano...

1. A melhor amiga: DANIELE WIZBICKY
Ah, a Dany já veio comigo desde 2008, mas esse ano a nossa amizade passou por várias provas, todas foram superadas e hoje a nossa amizade está mais forte do que nunca. A amizade dela foi muito importante pra mim nesse ano, já que a gente mudou de colégio e eu fiquei distante da maioria das minhas antigas amigas, e isso no início foi a maior "barra" pra mim(éh, eu não queria ir pra este colégio onde estou estudando agora. Mas isso foi bem antes!). Bom, por estes e muitos outros motivos é que ela merece este prêmio.

















2. O melhor amigo: ARTUR POFFO
Bom, eu já conheci o Poffo, mas esse ano as coisas foram bem diferentes. A gente passou a ser amigo, no sentido mais puro da palavra. Acho que a nossa afinidade se deve ao fato de que a gente pensa da mesma forma, e isso é incrível, pois é com ele que eu filosofo, faço planos mirabolantes, falo as maiores bagaceirices que você pode imaginar, conto tudo, canto reggae sem ninguém me mandar parar... Enfim, se 2009 foi um ano incrível pra mim, metade disso é merito dele, que tornou esse ano ÚNICO. E agora ele vai sair do colégio e a gente nunca mais vai estar ali todo dia juntos, e como eu sou ansiosa, já estou sofrendo por antecipação.
Mas em 2009, sem dúvidas o melhor amigo do mundo todinho foi ele.



















3. A melhor festa: A MINHA. Hahahaha.
Ah, depois de tanto templo planejando, a noite de 15 de Agosto (que nem é a data do meu aniversário) foi INCRÍVEL! E apesar de não ter tido toda aquela "pompa" foi perfeita porque foi a MINHA festa!
Eu entrei cantando, e fiz duas musiquinhas, uma pro meu pai e outra pra minha mãe (tadinhos, quase matei eles do s2), homenageei todo mundo. Mas quem me conhce sabe que não poderia ter sido diferente, afinal eu sempre estou puxando a frente em tudo. Ah, e também dancei tango com um amigo meu, no lugar da valsa tradicional. Quem quiser ver mais fotos pode acessar o blog: http://www.allana15anos.blogspot.com/
















4. O melhor show: NENHUM DE NÓS - 17 de outubro de 2009
Acabei parando lá por acaso, mas sem dúvida, foi o MELHOR SHOW DE TODA A MINHA VIDA! (até hoje, é claro!). Foi nesse show que eu conheci a Cíntia Emanuelle, e a gente ficou super amigas, ali mesmo. Eu curti um montão, afinal amo as músicas do Nenhum, e quase chorei quandoo todo mundo gritou "TOCA RAUL". Ah, foi lindooo! Prêmio super merecido!
























5. A melhor surpresa: A FRATERNIDADE!
Quando a Ana júlia me ligou confirmando que eu tinha sido selecionada, eu comecei a pular, gritar e chorar, tudo ao mesmo tempo e ela, tadinha, do outro lado da linha esperando passar o meu momento histérico. Depois vieram os e-mails e uma porção de novas amizades, com garotas bacanas de todos os lugares. Ah, quanta coisa boa veio junto. Então, a Fraternidade merecia um prêmio, mesmo que com essa categoria breguinha que eu inventei!























E o melhor ano, sem dúvida nenhuma foi este de 2009.
Obrigada a todos que compartilharam dele comigo!