sábado, 6 de março de 2010

Ajuda! :D

Gente, desculpa usar o blog pra isso, mas eu preciso de uma ajuda rápida de vocês...

A gincana do meu colégio ta chegando e a gente já recebeu umas provas pra realizar antes da abertura. Uma delas é criar um twitter e conseguir 300 followers de hoje até sexta.

Quem tiver twitter, siga por favor! É @equipelobomau.

Depois de sábado quem quiser pode dar unfollow, é só pra ajudar na contagem mesmo :D

Quando terminar a gincana eu venho aqui contar como foi (e espero que minha equipe ganhe neh).
Vai ser minha última gincana, to no terceiro ano, tenho que aproveitar :D
E esse ano vai ser muito legal, o tema é cinema!! Adoro!

Na abertura tem que apresentar uma coreografia, fazer um stand da equipe, levar gente vestido de personagens famosos do cinema... muitoo legal! A minha equipe ficou como tema Suspense/Terror. Vamos ver no q dá neh

Beijoos amores

Não esquecam, sigam!! @equipelobomau
E obrigada desde já

(hahaha, sei la porque escolheram esse nome pra equipe, fazer oq...)

sexta-feira, 5 de março de 2010

Vamos divulgar?

Meninas, quero pedir a ajuda de todas vocês pra divulgar o meu blog.
Como eu já havia dito antes, aqui, o endereço dele é:






O blog é super atual, com as cores flúor que a gente ama, todo moderninho e trás tudo relacionado a moda, focando os mais variados estilos, tendências das passarelas, looks inspirados nas nossas divas, lancamento das marcas mais bacanas e mui, muitooo mais.

Mas eu quero a ajuda de vocês pra divulgar pro maior número de pessoas dos lugares mais variados desse Brasil ( e do mundo, néh girls?)

Coloque no msn, no orkut, no twitter. Mostrem pros amigos, pra família... Enfim, DIVULGUEM.


Beijinhos, com todo amor do mundo pra todas as Fratchgirls S2









quinta-feira, 4 de março de 2010

Cissa Reis

Helloo! Pelo visto eu sou a única fratê que não postou aqui, né??

Bom, ao som de Miley Cyrus (Minha maior diva cover lifestyle ahuahuauhauh), vou falar sobre algumas coisas que tem acontecido ultimamente comigo..

Como algumas poucas de vocês, acabei de entrar na faculdade, e as coisas lá são um tanto quanto estranhas, e legais ao mesmo tempo.. Pessoas de todos os tipos, com pensamentos completamente distintos, os professores muito menos ligados aos alunos, e as matérias hiper-mega-ultra-super dificeis!, não tem naaaada haver com escola!! O bom é que as decisões é você quem toma!! Estou amaaaaaaaaando meu curso!! Lá vai uma foto da Calourada á fantasia que fizemos pra sala!!


Esses dias eu compus uma música que fala sobre amores não-correspondidos, comecei a gostar de um garoto, que por fim se tornou meu amigo, e eu continuei gostando dele, alguém tem que se foder né? Acontece que garotas, tem que ter um sentimento MUITO importante chamado AMOR PRÓPRIO, com ele, nós nos fortalecemos muuito mais, e não sofremos por qualquer babaca que aparec em nossas vidas, um dia a pessoa certa virá, e isso serve de lição pra todas!! Tenho certeza que Deus tá guardando uma pessoal muito especial pra mim (e pra todas nós), hhauahuauhuha.

E mudando de assunto, eu saí na @CAPRICHO e todo mundo viu né? MENOS EU! ¬¬
Quero muuito encontrar a revista, que não está mais a venda em banca nenhuma cara!! Enfim, quero agradecer á todo mundo que veio me elogiar e tal, eu amo todas as minhs amigas da fratrnidadee, e todos meus seguidores, pessoas que veêm meus vídeos e tal.. Espero poder ter vídeos novos muito legais esse ano!! Vou voltar pra aula de canto e piano.. e farei especialmente p/ vocês! quanto á paródias, claaaaro que terão, sem comédia eu não me chamo CISSA! Certo? Infelizmente to sem camera agora (QUEBROU ='/), mas muito em breve terei uma ee a diversão é garantida!! =) hehehe

Enfim.. estou doida pra ir pra BH na casa da minha tia querida, e encontrar a @Paola_afc, quem não conhece? Ela é uma fofa da GALERACH, que falando nisso, está prestes a encerrar, fiquem de olho nas inscrições viu?? Acho que logo em MAIO começam. (Er.. tá meio longe! Mas vão pensando no que escrever!!)

Estive em Búzios no carnaval, e foi TDB! Quem quiser saber mais sobre a viagem dá uma olhadinha no meu blog e UMA SUUUUUUPER SEGUIDIINHA NO TWITTER!! (http://cissaRreis.blogspot.com) and (http://twitter.com/CissaReis).


Beijos e queijos amigas queridas. (Pra quem não ia postar muito né? hahahaha!)


Oie gente, aqui é a Juliana, @juucardozo

Domingo passado, dia 28, fui no show de Coldplay no Rio!
Fiquei na pista vip, pertinhooo da banda.
Vou contar para vocês como foi.

O show foi muito bom. Além de cantarem muito bem e de terem músicas lindaas, o show foi muitoo legal!
O palco é lindo, um monte de luzes coloridas. Quando eles tocam Yellow, a iluminação fica toda (adivinhem?) amarela e vários balões são jogados para as pessoas da pista. Em Lovers in Japan eles jogam um milhão de borboletas de papel, de várias partes da pista. Fica muito lindo! Acho que é a melhor parte.
Uma das melhores músicas foi, claro, Viva la Vida. Todo mundo cantou muitoo!
Eles ainda tocaram The Hardest Part, Fix You, Clocks, The Scientist, Violet Hill, Talk... só senti falta de Speed of Sound.
As roupas que eles usam são super legais. O piano do Chris Martin tem Viva escrito e uma das guitarras da banda também.
Outra coisa que achei legal foi que eles não ficam só no palco. Tem várias passarelas que a banda usa, então todo mundo consegue ver um pouquinho.
Foi lindo também o Chris tentando falar português: "Vocês tão bem?" "Boa noite" "Excelente".

Os ingressos foram bem caros, mas valeu a pena. Quero que eles voltem!! :D
Para quem não sabe sou apaixonada por shows, sempre estou em algum show, hahaha. E depois sempre fico assim, querendo mais.
Ainda não sei quando vai ser o próximo, mas quando eu for em algum volto aqui para contar.

Alguém também foi no show do Rio? Ou de SP. Conte aqui também :D

Vou colocar algumas fotos aqui.

Lovers in Japan

Yellow
(algumas fotos são do @felipearomero)

Eu filmei muita coisa também, mas não passei para o computador ainda. Quem quiser ver procura no youtube, deve ter milhares lá, hehehe

Beijoos amores

domingo, 28 de fevereiro de 2010

UNO VICIO !

Diivas liindas do meu éssidoois, como estaão ?
E essa semana de volta às aulas, como foi ? Eu vou começar a facul essa semana, e adivinheem oq vou estudaar ? {música de suspense, por favoor..rs}
Jornaliiiiiismooo *----* poouco previsível, né queridonas? HAUSHUAHSUA '
Mas enfiim, não é sobre isso q vou conversar com vcs hj..
Ontem foi aniversaário da minha irmaã {eeê parabeéns pra elaa}, e teve aquela confraternizaçaão de sempre aqui em casa, e como na minha família tudo acaba em jogo, resolvemos jogar UNO.
E esse nosso hábito {vício definiria melhor} de jogar joguinhos de tabuleiro e cartas me fez pensar..
Tipo, sabe aquelas coisas que geralmente são jogadas com dados, onde as pessoas encaram umas às outras durante o jogo, e há geralmente um tabuleiro de papelão pra orientar a posição de cada jogador? Então, isso mesmo. Esses são chamados de jogos de tabuleiro, e ainda existem quem os joguem. Assim como ainda tem gnt q joga cartas.
Incrível como não existe só Tíbia, ou Halo, e até mesmo The Sims quando tratamos de jogos, não é verdade?

Okaay, sarcasmo à parte, o que cargas d'água aconteceu com os jogos de tabuleiro e com as cartas? Eu sei que ainda há muitos que os utilizam como entretenimento, como minha família e amigos também. Mas se pararmos pra pensar, caraca, é totalmente retrô parar num domingão pra jogar Detetive, por exemplo.
E é até compreensível que esse costume tenha se perdido um pouco com o passar do tempo, mas o que não é compreensível é que a maioria dos jovens de hoje já teve esse costume em alguma fase da vida e tenha o abandonado pela internet.
Quem nunca desconfiou do Coronel Mostarda? Ou achou que o mapa de War era o verdadeiro mapa mundi e se ferrou na prova de Geografia? Quem nunca deu uma olhadinha no cartão de respostas do Perfil? Ou chutou uma parada absurda no Master e mesmo assim estava certo?
Os jogos de tabuleiro fazem parte da vida! Socializam e ainda divertem. Então por que os jovens ainda preferem o orkut ou jogos de computador ao invés deles?
Eu sinceramente não sei. Talvez as pessoas tenham tornado-se tão individualistas que até se divertirem sozinhas elas conseguem.

Eu sei que ninguém vai ler esse post e então sair correndo pra Rihappy comprar um Imagem e Ação. Mas, de repente, a partir do meu depoimento, alguém se sensibilize e se anime em relação aos nossos velhos amigos de mesa.


{mãos do povo da famiília após a quarta vitória da minha tia no UNO}
Ontem, como eu disse, jogamos UNO, um jogo de cartas hiiiper baratinho q vc pode encontrar em qualquer lugar, e nem exige mto tempo pra jogar. E é sempre mega divertido, pq tem sempre aquele q tenta roubar e é pego {HAUSHAUSHUAHSA}, aquele q recebe as melhores cartas pra arrasar com o jogo dos outros, e aquele 'zicado' q a cada rodada tem q comprar um mundo de cartas e não ganha por naada.
E tem aquela zebra, q no caso, foi o meu sobrinho de 3 anos, q jogando durante a semana com a gnt, ganhou.
TRÊS VEZES. E o pior, ele estava jogando sozinho. :O

Entaão, vamos dar uma chance aos jogos de cartas e de tabuleiroo, só não vale ficar viciadoo ! rss {infelizmente ngm nos deu esse conselho antes :S}
Beijooões amores&amoraas,
fiquem com Deus
;D