quinta-feira, 4 de março de 2010



Oie gente, aqui é a Juliana, @juucardozo

Domingo passado, dia 28, fui no show de Coldplay no Rio!
Fiquei na pista vip, pertinhooo da banda.
Vou contar para vocês como foi.

O show foi muito bom. Além de cantarem muito bem e de terem músicas lindaas, o show foi muitoo legal!
O palco é lindo, um monte de luzes coloridas. Quando eles tocam Yellow, a iluminação fica toda (adivinhem?) amarela e vários balões são jogados para as pessoas da pista. Em Lovers in Japan eles jogam um milhão de borboletas de papel, de várias partes da pista. Fica muito lindo! Acho que é a melhor parte.
Uma das melhores músicas foi, claro, Viva la Vida. Todo mundo cantou muitoo!
Eles ainda tocaram The Hardest Part, Fix You, Clocks, The Scientist, Violet Hill, Talk... só senti falta de Speed of Sound.
As roupas que eles usam são super legais. O piano do Chris Martin tem Viva escrito e uma das guitarras da banda também.
Outra coisa que achei legal foi que eles não ficam só no palco. Tem várias passarelas que a banda usa, então todo mundo consegue ver um pouquinho.
Foi lindo também o Chris tentando falar português: "Vocês tão bem?" "Boa noite" "Excelente".

Os ingressos foram bem caros, mas valeu a pena. Quero que eles voltem!! :D
Para quem não sabe sou apaixonada por shows, sempre estou em algum show, hahaha. E depois sempre fico assim, querendo mais.
Ainda não sei quando vai ser o próximo, mas quando eu for em algum volto aqui para contar.

Alguém também foi no show do Rio? Ou de SP. Conte aqui também :D

Vou colocar algumas fotos aqui.

Lovers in Japan

Yellow
(algumas fotos são do @felipearomero)

Eu filmei muita coisa também, mas não passei para o computador ainda. Quem quiser ver procura no youtube, deve ter milhares lá, hehehe

Beijoos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário