sábado, 6 de março de 2010

Ajuda! :D

Gente, desculpa usar o blog pra isso, mas eu preciso de uma ajuda rápida de vocês...

A gincana do meu colégio ta chegando e a gente já recebeu umas provas pra realizar antes da abertura. Uma delas é criar um twitter e conseguir 300 followers de hoje até sexta.

Quem tiver twitter, siga por favor! É @equipelobomau.

Depois de sábado quem quiser pode dar unfollow, é só pra ajudar na contagem mesmo :D

Quando terminar a gincana eu venho aqui contar como foi (e espero que minha equipe ganhe neh).
Vai ser minha última gincana, to no terceiro ano, tenho que aproveitar :D
E esse ano vai ser muito legal, o tema é cinema!! Adoro!

Na abertura tem que apresentar uma coreografia, fazer um stand da equipe, levar gente vestido de personagens famosos do cinema... muitoo legal! A minha equipe ficou como tema Suspense/Terror. Vamos ver no q dá neh

Beijoos amores

Não esquecam, sigam!! @equipelobomau
E obrigada desde já

(hahaha, sei la porque escolheram esse nome pra equipe, fazer oq...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário