sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Genteee não sei mexer muito bem nisso não!! toh me batendoooo...bem ngm postou nada até agora então vou TENTAR postar uma!!uahauhauahuahuaha...esse ai eh meu irmãozinho lindoooo =)) toh muito feliz de ter sido chamada para fazer parte da FRATÊ!! acheiii suuuper legal e nem acreditava que ia entrar!! quando me contaram achei que era trote kkkkkkkkkkkkk
então tah booom, toh muito feliz!!
toh adorando td
BEIJOOOOS

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Soy Yo =D


Olá...acho que ainda não me apresentei..
Nome:Giovanna Calegaretti
Idade:14 anos
Cidade/Estado:São paulo - SP
Bom,não sei muito oque dizer...mais vou começar...Acabei de ir para o 1º ano do ensino médio,NÃO VIVO SEM a minha poodle Ninna *-*,sou modelo/atriz mirim,toco teclado e vou começar a fazer aulas de canto (por causa do teatro),etc...rsrs

Bom adorei conhecer e fazer parte da Fraternidade Capricho,as meninas são lindas,simpáticas,maravilhosas e muito companheiras!!
Cara vcs já são como irmãs para mim!!,obrigada capricho pela oportunidade!!

Um beijo ♥

Giovanna

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oiii Queri´s



NOME: Allana Willers
APELIDO: Ally (inventado pela Cissa)
IDADE: 15 Anos

DATA DE NASC.: 10 de junho
CIDADE: Ijuí, Rio Grande do Sul

ESTUDO: 1º ano do Ensino Médio





Por que é tão importante para mim participar da fraternidade?
A história é a seguinte: desde que comecei a ler a Capricho (janeiro de 2007), me apaixonei por moda e pelo jornalismo em sí, pois sou muito comunicativa. Então, surgiu uma ambição muito grande de trabalhar para a revista teen mais completa de todas: a CAPRICHO. A Fraternidade é um espaço onde eu poderei mostrar a minha capacidade (?) e adquirir um pouquinho de experiência.



Meus temas favoritos da revista?
Sem dúvida: Moda, beleza, saúde, comportamento, horóscopo (ah, eu odeio horóscopos, mas não consigo deixar de lê-los) e a vida dos nosso ídolos. Enfim, a revista é um resumo de todos os assuntos que interessem a uma garota.




Bem meus amores, acho que já deu para me conhecer um pouquinho. Espero que possamos compartilhar muitas experiências aqui, além de conquistarmos grandes amizades.

Beijos, Ally



Apresentaçãoooooo (

Oie meninas,
Meu nome é Jéssica Garcia, moro em castanhal (pa) vocês não devem conheçer (:
Tenho 16 anos que dizer fiz 17 dia 30... kkkkkk.. ainda vou me acostumar qe eu tenho 17
aninhos, faço 2° ano.
Ah! Tenho namorado o nome dele e Guilherme Fecury tem 22 anos.
Vou colocar alguns links aqui pra vcs me encontrarem
orkut :
twitter :

Aih gente estou feliz por TODAS da fraternidade amo falar com vcs.
Ah vcs podem me chamar de Jéh. todos os meus amigos me chamam assim.
Esperoo que agente fique muito amigas (meniinas amo vcs ) .
Unidades por um laço de amizade


Eei, não esquece de miim ! o/


Heey divaas&divoos lindos do meu <3,>

Vim aqui me apresentar tb..

Eu sou a MaJu { apelido combinado dos dois belos nomes q minha mãe me concedeu quando eu nasci: Maria e Juliana, mas não explana, okaay? }, tenho 18 anos, moro naquela cidade que chamam de Maravilhosa e estou no último ano { na verdade por pouquiiíssimos dias } do Ensino Normal, q aqui na minha cidade, forma professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Caalma, eu não vou seguir a carreira, assim como a fratê aí embaixo, não tenho pacieência com crianças. xD




Eu gosto de taanta coisa q é difícil falar assim, mas vamos lá, maxi flash..




Os quatro homens da minha vida:

- Matheus Frazão { afilhado e sobrinho };
- Clark Kent { eé.. o kryptoniano };

- Orlando Bloom;

- Michael Jackson.




Sou apaixonada por cinema, e musicais, principalmente os clássicos.


Eu curto a música q fez diferença na história, Beatles, Elvis e Michael.. Precisa falar mais alguma coisa?


Tambeém gosto do estilo surf, tipo Jason Mraz. E pra dançar, Lady Gaga e David Gostoso Guetta até o fim da nooite.


Amante da leitura, leio até bula de remédio / forcei.. Sério agoora, gosto de Crepúsculo tb { jura? =O }, Shakespeare { meu lado sádico morre de rir diante das tragédias dele }, comédias românticas adolescentes { tá, é da Meg Cabot e da Sarah Mason q eu tô falando }, livros de ficção q trazem uma lição implícita tb são maara, tipo "O Guia do Mochileiro das Galáxias"..

Eu tenho q inventar moda, se não não sou eu. Já tentei tocar teclado, e até aprendi, no violão não fui tão bem sucedida. =X Dancei jazz, fui beata da igreja, já andei de preto, ouvindo Red Hot Chili Peppers loucamente, já fiquei em frente à Câmara dos Deputados protestando o salário do professor { meu povo e miinha pova.. HAHA }, cortei o cabelo em homenagem à personagem de um livro, já enterrei mtos bichos de estimação, já me fantasiei de Amy Winehouse, já tive taantos ídolos, q seria impossível escrever o nome de todos. E no momento, danço danças folclóricas brasileiras, já visando o ínicio de aulas de street dance. Faço parte do Grêmio do colégio e já estou me despedindo disso.


Amo futebol inglês, e por mais q me chamem de presepeira, torço pro Manchester United sim !



Beem, isso não é tudo, mas pra um começo tá bom. ;)



Foto minha no colégio, com o uniforme muso { SARCASMO } q eu praticamente não tiro do corpo { HAUSHUAHS ' mas é #fato q eu fico mais no colégio q em casa }, e fiz essa montagem com o meu coraçaão q já pertence à todas as meninas da Frateê { oooowwnn *---* } ! Detalhe q o coração foi desenhado no quadro da sala do Grêmio.. Viu como eu vivo no colégio? rss..





Beijaão sisteers&brotheers,


MaJu Frazaão { @majufrazao }


;D

Apreeeseentaçããão x)


Hii giiirls, coomo tãão?
Boom achoo que a maioriia mee conheece, maas pra queem nao me coonhecee la vaai uma apreseentaçaao basiica (diigamos).

Meee chaamo Caroline Gialdi, muiiitos me chaamam de Carol. :) Teenho 14 anoos, voo na priimeira doo méédio.
Moro num cúúúú de mundo, maas goosto daquii. Moro em Maravilha, SC. Sóó a caçuula da faamiliia, tenho 2 sobriinhos no qual naao vivo seem. x)

Amo chocolate, mesmo alergiica a ele :S. Amo praia e pisciina. Adoroo leer, saiir com os amigos e filme com a BFF.
Amo meus colegas e naao vivo sem eles.
Adoooro fiica sem faze nada, amo Crepuusculo (L.
Amo a capriicho e as miinhas giiirls (voocees no caso :) )
Adooro todo o tipo de muusica meenos, funk e sertanejo, :P.

booom, achoo que éé isso
Amo voocêês deesde jáá
e espeero contiinuar com essa amizade :)

suuper beeijãão

Apresentando: Mariana



oooooi Fratês ! Todas bem ? Seguindo o ritmo do riacho (o que tem a ver? HAHA'), vou me apresentar também.


Meu nome é Mariana, acho que sou a única da Fratê, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro(sabe aquela curvinha lá no fim do RJ, então é lá mesmo que eu moro, no fim do mundo, hsuahsuahua), trabalho como Assistente de Suporte Técnico de Informática(er, nome grande), num laboratório de informática em um colégio. Sim, eu tenho q aturar criancinhas queridas (pestes) falando o tempo toooodo. Não, eu não tenho paciência ! HAHA'

Vou começar a fazer faculdade de Recursos Humanos no ano que vem mas meu grande sonho é fazer faculdade de Design de Interiores.



Gosto do frio(acho q as pessoas ficam mais chiques em cachecóis, lenços, cashmeres e sem suor e fedor), amo demais séries, gosto de tantas que as vezes não consigo assistir todas que gosto, ultimamente estou vendo One Tree Hill e The Vampire Diaries(que só volta em janeiro :/) e só, cansei um pouco(kkk). Amo a saga Crepúsculo (Meu livro preferido é Amanhecer. Berenice, segura. Nós vamos bater, o que foi o filme Lua Nova -maravilha !), vejo Os Simpsons em grande parte da minha tarde, adoro ler blogs, adoro internet mas sou um pouco de lua nesse quesito, porque eu não tenho muita paciência para MSN e Orkut as vezes, apesar de ama-los. Por isso vocês não me encontram muito no MSN e as vezes os recados mofam no Orkut. HAHA'.

Gosto de viajar, de estar com meus amigos, de moda, de música, de comprar, de cantar -not. Amo Twitter, twitto até do banheiro kkk' mentira Fratês é brinks.


Sou impaciente, tímida, mas me solto depois de um tempo, amiga, sei guardar segredo como ninguém(mesmo que a Benilda pegue meu Kolene eu não conto! kkk'),minha memória é péssima(imagina quando eu ficar velha?!). Não como carne vermelha, não bebo refrigerante, não, não sou fresca, haha' não mesmo !, amo decoração e minha mãe diz que eu sou linda, inteligente e criativa, hahahahahaha' lógico né !


Fiquei power feliz de entrar para a Fraternidade Capricho e vamos que vamos que vamos arrebentar ! (credo, quantos "vamos" haha')
Meu Twitter: http://twitter.com/Mari_LL, lá tem o Orkut na Bio ;)


Enfim, chega né, se não vocês vão cansar de ler. HAHA'

Beijo Fratês !

Oi !

Minha vez de me apresentar. Meu nome é Larissa, tem gente que me chama de la, de lari, de lala (só quem me chama de lala é meu irmão e meu pai), tenho 17 anos vou fazer 18 em fevereiro já e graças a Deus entrar na faculdade, vou fazer direito.
Moro em Maceió, Alagoas, onde todo mundo acha que é o fim do mundo, mas eu moro aqui desde que nasci e adoro ! O que eu mais gosto são as praias, são as mais bonitas que eu já vi, mas dizem que as do Rio de Janeiro também são lindas, pena que nunca fui lá. Eu me acho muito simpática, adooro fazer amizades, adoro ter muito amigo, adoro viajar, adoro música de qualquer tipo, eu ouço de tudo um pouco, gosto de ler, ver filme, seriado, sair, balada, ficar em casa de boa (na ressaca), adoro hello kitty, de paixão ! adoro maquiagem, já fali minha mãe de tanto comprar maquiagem :D, roupa, adoro roupa, adoro comprar roupa, muita roupa, eu adoro comprar !
Eu acho que na verdade eu gosto de tudo, também adoro gastronomia como a Jacky, mas eu gosto mais de mexer com chocolate, tô semrpe fazendo alguma sobremesa, mas eu parei um pouco de cozinhar porque ando estudando muito pro vestibular.
Adoro produtos pra cabelo, meu cabelo é longão aí eu fico comprando produtos direeto, sempre testanto, eu adoro fazer isso, eu lavo meu cabelo todo dia, tem gente que diz que ele ainda vai cair todinho um dia, só pq eu faço isso, mas ele nunca caiu hahaha.
Tenho 2 irmãos, 1 irmão e 1 irmã, todos 2 mais velhos, beem mais velhos. Adoro sorrir, é muito difícil eu ficar de mal humor, depois que eu fiz um trabalhão sobro o mal de parkinson e descobri que a falta de ptialina que é um hormônio da alta estima, causa esse mal eu tento me estressar menos. Também não sou muito de ter paciência com crianças, por isso já nem mexo com elas, porque tem gente que fica: ai que lindo, que fofinho. tá eu também acho fofinho, mas só pra olhar !
Como a Mariana, eu também não como carne vermelha, e também não frescura, eu simplesmente não gosto, eu adooro peixe ! Refrigerante eu fiz promessas no ano passado e fiquei mais de 1 ano sem tomar refrigerante e nem senti falta, mas aos poucos a eu acabei saindo muito com os amigos e voltei a tomar, mas não sou nenhuma viciada em coca-cola (porque tem gente que é), eu até prefiro tomar fanta :D ou fanta uva, adoro suco de uva !
Acho que eu já falei demais (demais mesmo). E tô adorando tá na fraternidade ! :D
Pra quem ainda não me add no orkut, tá aí: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13295680095486953511
Beijo pra todas !

Priih (Apresentação)


Oi , haha -qq

bom como não conheço muitas meninas da Fratê

vamos lá a famosa e constrangedora apresentação ASKAOKS :D


meu nome é Priscila mais conhecida como Priih *-*

moro em São Paulo tenho 17 anos odeio rotina

e enfim sou uma menina normal dentro de certos padroes

AOSKOAKSOAKSO aquelas .-.




O que não da pra suportar: preconceito,futilidade,pagode,e algumas pessoas que

as vezes temos que suportar no dia dia OKAS, e o tal 'amor' que acontece em dps do orkut.


Não vivo sem: música,familia,amigos,roles, orkut talvez HSAUHUAHS.


Bandas Cantores (as): Paramore, Fresno desde (2006) ok só pra constar que amo antes da modinha, Brokencyde,Ramones,Lady Gaga,Britney Spears,Gloria,All Time Low, Bring Me The Horizon (juro que tentei resumir o maximo aqui) HAHA (H)


Bom realmente eu estou amando ser uma das Fratê's e as meninas são muito maras pelo que

venho vendo nos ultimos dias meses e enfim, bom essa experiencia vai ser inesquecivel.


por hoje é só umbeiijo (k)

apresentação! :D


segurei o racicínio da brenda e vou me apresentar também! haha
eu sou a pessoa mais serelepe do mundo! qualquer coisa eu estou rindo e fazendo festa. então, se precisarem de algm para comemorar sobre qualquer coisinha besta é comigo mesma! hahaha
adoro músicas e filmes antigos. mas meu vício maior é o elvis! meu ídolo eterno *-*
não gosto de funk e praticamente nada que é brasileiro :/ só um pouquinho de mpb... gosto também da malu magalhães!
não vivo sem música e já li mais de 600 livros em toda minha vida! haha
enfim, essa sou eu. no bruto. hahaha
quero que todas saibam que eu estou adorando ser da fratê!
beijos xuxus (L)

Olá.

Olá!
Meu nome é Jacky, aliás, apelido. Meu nome é Jacqueline, mas NÃO me chamem assim, OK? :)
Então... Eu tenho 16 anos, nasci dia 19/02/1993, ou seja, em 2 meses e pouco, faço 17 *-*
Namoro à 1 ano, 3 meses e 12 dias para ser exata.

AMO: Paramore, gastronomia, música, cinema, moda, fazer decorações, viajar para o exterior, artes, computador, tv, meu namorado, neopets, oncinha, dormir, inverno e férias.

ODEIO: Vida de garoto, Nxzero, cine, entre outras bandas emos brasileiras ruins; Twilight (geral), Robert Pattinson, Kristen Stewart, anime, emo, ler, crianças, bebes, escola, estudar, física, história, matemática, andar, twitter, facebook, suar, verão, ser contrariada, não fazer o que eu quero, comer comida ruim, ouvir papos chatos.

Ahaam, sou bem chata, não sei porque me escolheram pra fratê, porque como vocês podem ver, sou BEEEM diferente, e não gosto de praticamente NADA que a Capricho publica: é muita futilidade, sabe?! Mas tudo bem, é divertido, e agradeço.

Meus filmes favoritos são: Laranja Mecânica, Patch Addams - O Amor é Contagioso, A Viagem de Chihiro (apesar de eu ODIAR anime), Aprovados!, Detroit Rock City, RockStar, Garota Interrompida, Jumper, Juno, V de Vingança e Jogos Mortais.

Minha banda favorita é Paramore, e sou muito fã de Placebo, Beirut, Hardcore Superstar, e entre outras bandas de metal, hard rock, alternative.

Quero fazer faculdade de gastronomia, sim é meu sonho. Estudo no Colégio Equipe, estou no 1° Colegial. Era para eu estar no 2°, mas eu fui morar em Israel por 6 meses, e então como a escola lá é diferente, tive de refazer o 1° colegial. Então estou atrasada, e odeio MUITO isso.
Já viajei para Israel, França, Itália, Espanha, Alemanha, Luxemburgo, Estados Unidos (Disney), Paraguai. PS: minha família inteira mora em Israel, por isso vou tanto pra lá. E não, lá não tem guerra, nem bombas :) EU AMOOOOOOOO VIAJAR. Meu outro sonho é conhecer o mundo inteiro e suas cozinhas.
Falo português, inglês, espanhol e hebraico.

Adoooro pintar o cabelo, mas não posso *-* e meu sonho é ser toda tatuada, mas eu sou extremamente alérgica, então teoricamente não posso pintar o cabelo (da ultima vez que fiz isso, fiquei TODA inchada e com ganglios, coçando irgh), nem fazer tattoo, e nem por piercing e nem brincos que não sejam de ouro. Espirro a cada 2 minutos. Odeeeio

Sou uma aquariana perfeita, sou tímida, não vou com a cara de DIVEEEERSAS pessoas, sou uma metamorfose ambulante (fatão).

Atooron o Criss Angel, AMO supernatural, o Dean principalmente, meu quarto é pintado de oncinha, olhem :

Curtiram?

É , eu curto também, rerere.

Táá, por último, quero indicar um site;
http://www.e-mensagens.com/horoscopo-maldito/
É um site para vc ver a parte ruim do seu signo, mas totalmente verdadeira (exceto algumas partes...)
Mas é muito bom hahah

Bom, é isso, pessoas, sou chaata, percebem? :/

Então tá, não posso fazer nada...

Beijos,
Jacky



Me apreseentaando aqui!

Ooooii geeente!
Boom, acho que a maioria das meniiinas me conhece, mas como é de prache a geente se apresentar no primeiro post, aqui estou!

Meeeu nome é Brenda, tenho 14 anos e sou de Fortaleza/Ceará.
Adoro fazer novas amizades, conhecer novas pessoas e lugares, meu grande e eterno vício é a SAGA DE CREPÚSCULO, tipo, sou LOUCA, VICIADA, APAIXONADA, FASCINADA por essa saga! É um amor que nao tem como explicar...
Amo miiinha famiilia, meus amigos, minha escola, MAQUIAGEM, MODA, viajar, e seeer feliiiz! hsahusahshuhsa;;
Me consideero uma garota extrovertida, porém, as vezes um pouco timida, que valoriza muito as amizades que faz, que adora se aventurar e de fazer coisas novas e interessaantes...

Boom, acho que ée isso, com o teeempo vcs vão me conhecer melhor (vou encher vcs com meus posts \haha)'...

Vou deixaar meu orkut e twitter aqui pra quem quiser add, mas por favor, identifique-se, pq eu nao posso adivinhar quem vc é! ushuhushuasuhaushauhshs;;
Twitter: http://twitter.com/brendaalgues
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15298276388971073112

beeeiiiijiinhos :*

Boas vindas ao nosso bloguitcho *-*

Nem sei bem o que escrever aqui em uma primeira postagem, mas quero que vcs saibam meninas que apesar de estar decepcionada com algumas coisas da Fratê, como por exemplo o email q recebi da Ana Júlia, que apesar de ser uma fofa comigo e acredito que com todas vcs, me deixou bem claro que essas "Enquetes Vips" que a gnt vai responder não seram publicadas na revista e qnt aos produtos serão só a partir do ano que vem, o que eu acho q pelo menos isso deveria ser publicado, não pela gnt, mas seria até um marketing para eles.. saber a opnião do público. Não sei se estamos nos precipitando demais ou se estão nos iludindo... No mais, a experiência ta sendo muito boa, conhecer tantas meninas bacanas, algumas tão parecidas comigo, outras com poucas coisas em comum, mas todas fofas, lindas e cada uma com uma história de vida singular e tenho certeza que com muitos relatos emocionantes, cômicos e várias histórias para se contar, portanto meninas, esse blog foi criado antes de qualquer coisa, para que nós unidas por essa fraternidade, dividemos histórias, opniões, vcs saberam o que estamos lendo, vendo, curtindo, ouvindo, usando e pensando... ou até mesmo para pedirmos ajuda ou conselhos na hora em q não saibemos como lidar com diversas situações do dia a dia. Então meninas é isso, espero mesmo que tenham gostado deste espaçinho, ah e não esqueçam de comentar...

E pra quem ficou curiosa qnt ao email que eu recebi da Ana Júlia e citei aqui foi esse:
Olá Lorena!
Tudo bom?
Essas enquetes não vão sair na revista, pois, como disse em outro e-mail, são assuntos que as leitoras ainda não sabem, ok?
É tudo sobre algo que talvez seja lançado, por isso é confidencial e só para as meninas da fratê.
Quanto aos produtos, infelizmente, só vão começar ano que vem, mas lembra daquele calendário? Então, estamos fazendo um organizando tudo até as enquetes!
Beijos,
Qualquer dúvida, let me now!
Ana.


Um Beijo em todas, e até a minha próxima postagem, Lorena Braga. @lorenahbraga