quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Boas vindas ao nosso bloguitcho *-*

Nem sei bem o que escrever aqui em uma primeira postagem, mas quero que vcs saibam meninas que apesar de estar decepcionada com algumas coisas da Fratê, como por exemplo o email q recebi da Ana Júlia, que apesar de ser uma fofa comigo e acredito que com todas vcs, me deixou bem claro que essas "Enquetes Vips" que a gnt vai responder não seram publicadas na revista e qnt aos produtos serão só a partir do ano que vem, o que eu acho q pelo menos isso deveria ser publicado, não pela gnt, mas seria até um marketing para eles.. saber a opnião do público. Não sei se estamos nos precipitando demais ou se estão nos iludindo... No mais, a experiência ta sendo muito boa, conhecer tantas meninas bacanas, algumas tão parecidas comigo, outras com poucas coisas em comum, mas todas fofas, lindas e cada uma com uma história de vida singular e tenho certeza que com muitos relatos emocionantes, cômicos e várias histórias para se contar, portanto meninas, esse blog foi criado antes de qualquer coisa, para que nós unidas por essa fraternidade, dividemos histórias, opniões, vcs saberam o que estamos lendo, vendo, curtindo, ouvindo, usando e pensando... ou até mesmo para pedirmos ajuda ou conselhos na hora em q não saibemos como lidar com diversas situações do dia a dia. Então meninas é isso, espero mesmo que tenham gostado deste espaçinho, ah e não esqueçam de comentar...

E pra quem ficou curiosa qnt ao email que eu recebi da Ana Júlia e citei aqui foi esse:
Olá Lorena!
Tudo bom?
Essas enquetes não vão sair na revista, pois, como disse em outro e-mail, são assuntos que as leitoras ainda não sabem, ok?
É tudo sobre algo que talvez seja lançado, por isso é confidencial e só para as meninas da fratê.
Quanto aos produtos, infelizmente, só vão começar ano que vem, mas lembra daquele calendário? Então, estamos fazendo um organizando tudo até as enquetes!
Beijos,
Qualquer dúvida, let me now!
Ana.


Um Beijo em todas, e até a minha próxima postagem, Lorena Braga. @lorenahbraga

Um comentário: