sábado, 30 de janeiro de 2010

Penteados de Festa: Quase Solto

Gentee... Outro dia eu tinha uma festa pra ir, e não achava um penteado legaal...
Ai eu estava pesquisando, e vi esse estilo: Quase solto...

Além de ser MTO lindo, tem vários jeitos de fazer :) Vou colocar o link aqui de uma página com alguns exemplos de como usar ;D






É ISSO MENINAS ;D

Bichinhos


Eu sei que o dia de tema livre é só no domingo,mas amanhã eu não vou poder entrar na net,mas enfim... Hoje eu tô aqui para falar de uma coisa muito séria.

É um absurdo essa pessoas que largam bichinhos na rua.

Eu,assim como muita gente,amo os animais e fico com o coração partido quando vejo um largado na rua.

Ontem,meus pais estavam andando por ai e viram uma caixa com mais de 10 filhotes de gato recém nascidos em frente a um shopping. Logo que chegaram em casa,minha mãe me chamou para ir lá dar leite a eles,mas uma moça que mora naquela rua já tinha pegado todos para no dia seguinte levá-los a uma pet shop aqui perto que recolhe animais abandonados e depois os colocam para a adoção.

E eu só contei isso tudo para pedir a você que tem bichinhos de estimação que não os abandonem. Tá,eu sei que dá trabalho(esperiência própra). Mas todos merecem uma segunda chance,até os animais!


Postado por: Pauliny Moraes

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pronta pra Copa !!

Oii minhas liindas, tudo bem com vocês ? *-* Bom, hoje é dia de moda e como estamos no verão vou mostrar pra vocês um biquini e uma saida muuuuuuito lindos. E o melhor, combina com a Copa 2010 ! Eu ameei quando eu vi, e aposto que vocês também vão amar. Ah, e correm logo para comprar senão vão ficar sem o de vocês. Confiram no site outros biquinis lindos e super estilosos, e todos eles tem uma saidinha básica para combinar, fica SHOW !!





Milhões de beijos, @miihmunareti

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Alice No País Das Maravilhas


Oi, meninas! Sou Bianca Pessoa (@bianca_pessoa), é a primeira vez que posto aqui, estava viajando, meio sem tempo... Tô aqui hoje fugindo um pouquinho do tema pra trazer novidades musicais pra vocês, direto do forno! Já devem ter ouvido falar no novo filme do Tim Burton, né? Alice No País Das Maravilhas. Parece que vai ser um arraso! Estou louca pra ver, vai ter a versão 3D e tudo. Bem legal...
Eu achei o máximo mesmo foi a trilha sonora. Parece que vai contar com a participação do Franz Ferdinand, All-American Rejects, Owl City, Mark Hoppus (do Blink-182), Pete Wentz (do Fall Out Boy), Wolfmother e hoje vazou na internet a música tema do filme, que se chama "Alice Underground", da Avril Lavigne. A música é linda, acho que vale a pena vocês ouvirem. Ao final do post, vou colocar o link aqui pra quem quiser baixar.
Já tem bastante tempo que a cantora não lança um novo single, mas parece que está voltando com tudo! Não se fala em outra coisa, a expectativa pra esse filme é mesmo muito grande! A nova música foi lançada hoje na internet e já fez um enorme sucesso! Parece que todos estão gostando. Acho que capricharam na trilha sonora do filme, né? Só tem gente talentosa aí. O filme também parece ser maravilhoso, vamos esperar pra ver!
Bem, aqui vai o link da música:
Tomara que gostem, eu fiquei emocionada de ouvi-la. Lembra um pouco o estilo da Alanis Morrisette. Comentem depois o que acharam da música!
Beijo pra vocês, lindas. Prometo postar aqui mais frequentemente, hihi.
Por: Bianca Pessoa

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Festival de Verão de Salvador

Oii gente!

Sou a Ju Cardozo, voltei aqui fugindo um pouco do tema para falar do festival de verão de
salvador, que aconteceu semana passada.

Foram 4 dias, com váárioos shows, em vários palcos.

Pra quem não sabe eu sou paulista e estou morando aqui em Salvador desde o começo do ano passado. Então aproveitei que não conhecia o
festival e fui todos os dias hehehe. O resultado disso foi uma total perda de voz, mas valeu a pena :)



Tem shows para todos os gostos. E isso acaba sendo muito bom porque é uma oportunidade para conhecer outros tipos de música. Eu mesma, conheço Nx Zero há muito tempo, conheço muitas músicas, mas nunca fui muito fã deles. Então eles foram o primeiro show do Festival, na quarta feira e eu resolvi dar uma olhadinha. Nossa, foi demaais! eles são muito bons no palco, me surpreenderam.

Outro que tbm me surpreendeu foi o Akon. Ele fez um show super animado, tocou muitas músicas, levou o próprio Dj, que era muito bom tbm, animou de verdade todos. Tirando a história de usar playback, foi incrível.

Teve tbm os clássicos daqui né, como Ivete, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jammil, Banda Eva... Esses dois últimos arrasaram! O Saulo da Banda Eva é um fofo e a banda Jammil tocou músicas ótimas!
Ainda passaram pelo palco principal Charlie Brown Jr., Aviões do Forró, Caetano Veloso, Victor e Léo, Marcelo D2, Paralamas, Revelação.... e nos outros tocaram Mallu Magalhães, Ana Canãs, Detonautas... uma verdadeira mistura.

Nossa, esse post ta ficando grande demais. É que eu me empolgo quando falo de shows. Amo música, amooo shows!! :D

Então pra quem puder vir para o Festival ano que vem aproveite, é muito legaal! Além dos shows tem vários stands com brindes (^^) e várias areas, de vários preços. Quanto mais cedo comprar os ingressos, mais baratos ficam.

Vou colocar aqui algumas fotos... Eu até levei minha camera, mas fica complicado tirar uma foto boa em uma platéia lotada hehehe... então a maioria foram tiradas do Globo.com ou do site do jornal A Tarde.






Beijoos amores!! :D

Eu FIZ!

Sim, alterei o título do post de hoje só para contar a vocês uma das minhas manias, e mostrar a minha mais nova criação.

É o seguinte, eu tenho mania de fazer colagens em caixinhas, já que pra mim é impossível ficar na frente da TV sem fazer mais nada, então aproveito filmes e séries para dar um "up" no visual do meu quarto. Já enfeitei caixinha para bijus, porta-canetas e até uma tulha, dessas que a gente usa pra guardar roupa suja. Tudo isso fica lindo e é bem fácil de fazer.

Você só precisa de cola tenaz, diluída num pouquinho de água, e recorters das suas revistas velhas.

Mas desta vez eu resolvi fazer algo maior. Daí, tive a idéia de usar as capas da minha revista favorita (preciso citar?) de edições anteriores para deixá-la lnovinha em folha. A idéia da bailarina surgiu depois para aliviar a poluição visual causada pelo excesso d cores/formas. Mas acho que o resultado final ficou bem bacana, e digo para vocês, vale a pena tentar fazer, além de facinho, dá pra deixar um monte de coisa velha, com cara de nova.


O processo de criação da minha "nova" porta.

GOSTARAM?