sábado, 30 de janeiro de 2010

Bichinhos


Eu sei que o dia de tema livre é só no domingo,mas amanhã eu não vou poder entrar na net,mas enfim... Hoje eu tô aqui para falar de uma coisa muito séria.

É um absurdo essa pessoas que largam bichinhos na rua.

Eu,assim como muita gente,amo os animais e fico com o coração partido quando vejo um largado na rua.

Ontem,meus pais estavam andando por ai e viram uma caixa com mais de 10 filhotes de gato recém nascidos em frente a um shopping. Logo que chegaram em casa,minha mãe me chamou para ir lá dar leite a eles,mas uma moça que mora naquela rua já tinha pegado todos para no dia seguinte levá-los a uma pet shop aqui perto que recolhe animais abandonados e depois os colocam para a adoção.

E eu só contei isso tudo para pedir a você que tem bichinhos de estimação que não os abandonem. Tá,eu sei que dá trabalho(esperiência própra). Mas todos merecem uma segunda chance,até os animais!


Postado por: Pauliny Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário