terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Festival de Verão de Salvador

Oii gente!

Sou a Ju Cardozo, voltei aqui fugindo um pouco do tema para falar do festival de verão de
salvador, que aconteceu semana passada.

Foram 4 dias, com váárioos shows, em vários palcos.

Pra quem não sabe eu sou paulista e estou morando aqui em Salvador desde o começo do ano passado. Então aproveitei que não conhecia o
festival e fui todos os dias hehehe. O resultado disso foi uma total perda de voz, mas valeu a pena :)



Tem shows para todos os gostos. E isso acaba sendo muito bom porque é uma oportunidade para conhecer outros tipos de música. Eu mesma, conheço Nx Zero há muito tempo, conheço muitas músicas, mas nunca fui muito fã deles. Então eles foram o primeiro show do Festival, na quarta feira e eu resolvi dar uma olhadinha. Nossa, foi demaais! eles são muito bons no palco, me surpreenderam.

Outro que tbm me surpreendeu foi o Akon. Ele fez um show super animado, tocou muitas músicas, levou o próprio Dj, que era muito bom tbm, animou de verdade todos. Tirando a história de usar playback, foi incrível.

Teve tbm os clássicos daqui né, como Ivete, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Jammil, Banda Eva... Esses dois últimos arrasaram! O Saulo da Banda Eva é um fofo e a banda Jammil tocou músicas ótimas!
Ainda passaram pelo palco principal Charlie Brown Jr., Aviões do Forró, Caetano Veloso, Victor e Léo, Marcelo D2, Paralamas, Revelação.... e nos outros tocaram Mallu Magalhães, Ana Canãs, Detonautas... uma verdadeira mistura.

Nossa, esse post ta ficando grande demais. É que eu me empolgo quando falo de shows. Amo música, amooo shows!! :D

Então pra quem puder vir para o Festival ano que vem aproveite, é muito legaal! Além dos shows tem vários stands com brindes (^^) e várias areas, de vários preços. Quanto mais cedo comprar os ingressos, mais baratos ficam.

Vou colocar aqui algumas fotos... Eu até levei minha camera, mas fica complicado tirar uma foto boa em uma platéia lotada hehehe... então a maioria foram tiradas do Globo.com ou do site do jornal A Tarde.






Beijoos amores!! :D

Um comentário: