quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Olá.

Olá!
Meu nome é Jacky, aliás, apelido. Meu nome é Jacqueline, mas NÃO me chamem assim, OK? :)
Então... Eu tenho 16 anos, nasci dia 19/02/1993, ou seja, em 2 meses e pouco, faço 17 *-*
Namoro à 1 ano, 3 meses e 12 dias para ser exata.

AMO: Paramore, gastronomia, música, cinema, moda, fazer decorações, viajar para o exterior, artes, computador, tv, meu namorado, neopets, oncinha, dormir, inverno e férias.

ODEIO: Vida de garoto, Nxzero, cine, entre outras bandas emos brasileiras ruins; Twilight (geral), Robert Pattinson, Kristen Stewart, anime, emo, ler, crianças, bebes, escola, estudar, física, história, matemática, andar, twitter, facebook, suar, verão, ser contrariada, não fazer o que eu quero, comer comida ruim, ouvir papos chatos.

Ahaam, sou bem chata, não sei porque me escolheram pra fratê, porque como vocês podem ver, sou BEEEM diferente, e não gosto de praticamente NADA que a Capricho publica: é muita futilidade, sabe?! Mas tudo bem, é divertido, e agradeço.

Meus filmes favoritos são: Laranja Mecânica, Patch Addams - O Amor é Contagioso, A Viagem de Chihiro (apesar de eu ODIAR anime), Aprovados!, Detroit Rock City, RockStar, Garota Interrompida, Jumper, Juno, V de Vingança e Jogos Mortais.

Minha banda favorita é Paramore, e sou muito fã de Placebo, Beirut, Hardcore Superstar, e entre outras bandas de metal, hard rock, alternative.

Quero fazer faculdade de gastronomia, sim é meu sonho. Estudo no Colégio Equipe, estou no 1° Colegial. Era para eu estar no 2°, mas eu fui morar em Israel por 6 meses, e então como a escola lá é diferente, tive de refazer o 1° colegial. Então estou atrasada, e odeio MUITO isso.
Já viajei para Israel, França, Itália, Espanha, Alemanha, Luxemburgo, Estados Unidos (Disney), Paraguai. PS: minha família inteira mora em Israel, por isso vou tanto pra lá. E não, lá não tem guerra, nem bombas :) EU AMOOOOOOOO VIAJAR. Meu outro sonho é conhecer o mundo inteiro e suas cozinhas.
Falo português, inglês, espanhol e hebraico.

Adoooro pintar o cabelo, mas não posso *-* e meu sonho é ser toda tatuada, mas eu sou extremamente alérgica, então teoricamente não posso pintar o cabelo (da ultima vez que fiz isso, fiquei TODA inchada e com ganglios, coçando irgh), nem fazer tattoo, e nem por piercing e nem brincos que não sejam de ouro. Espirro a cada 2 minutos. Odeeeio

Sou uma aquariana perfeita, sou tímida, não vou com a cara de DIVEEEERSAS pessoas, sou uma metamorfose ambulante (fatão).

Atooron o Criss Angel, AMO supernatural, o Dean principalmente, meu quarto é pintado de oncinha, olhem :

Curtiram?

É , eu curto também, rerere.

Táá, por último, quero indicar um site;
http://www.e-mensagens.com/horoscopo-maldito/
É um site para vc ver a parte ruim do seu signo, mas totalmente verdadeira (exceto algumas partes...)
Mas é muito bom hahah

Bom, é isso, pessoas, sou chaata, percebem? :/

Então tá, não posso fazer nada...

Beijos,
Jacky



Nenhum comentário:

Postar um comentário