quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oi !

Minha vez de me apresentar. Meu nome é Larissa, tem gente que me chama de la, de lari, de lala (só quem me chama de lala é meu irmão e meu pai), tenho 17 anos vou fazer 18 em fevereiro já e graças a Deus entrar na faculdade, vou fazer direito.
Moro em Maceió, Alagoas, onde todo mundo acha que é o fim do mundo, mas eu moro aqui desde que nasci e adoro ! O que eu mais gosto são as praias, são as mais bonitas que eu já vi, mas dizem que as do Rio de Janeiro também são lindas, pena que nunca fui lá. Eu me acho muito simpática, adooro fazer amizades, adoro ter muito amigo, adoro viajar, adoro música de qualquer tipo, eu ouço de tudo um pouco, gosto de ler, ver filme, seriado, sair, balada, ficar em casa de boa (na ressaca), adoro hello kitty, de paixão ! adoro maquiagem, já fali minha mãe de tanto comprar maquiagem :D, roupa, adoro roupa, adoro comprar roupa, muita roupa, eu adoro comprar !
Eu acho que na verdade eu gosto de tudo, também adoro gastronomia como a Jacky, mas eu gosto mais de mexer com chocolate, tô semrpe fazendo alguma sobremesa, mas eu parei um pouco de cozinhar porque ando estudando muito pro vestibular.
Adoro produtos pra cabelo, meu cabelo é longão aí eu fico comprando produtos direeto, sempre testanto, eu adoro fazer isso, eu lavo meu cabelo todo dia, tem gente que diz que ele ainda vai cair todinho um dia, só pq eu faço isso, mas ele nunca caiu hahaha.
Tenho 2 irmãos, 1 irmão e 1 irmã, todos 2 mais velhos, beem mais velhos. Adoro sorrir, é muito difícil eu ficar de mal humor, depois que eu fiz um trabalhão sobro o mal de parkinson e descobri que a falta de ptialina que é um hormônio da alta estima, causa esse mal eu tento me estressar menos. Também não sou muito de ter paciência com crianças, por isso já nem mexo com elas, porque tem gente que fica: ai que lindo, que fofinho. tá eu também acho fofinho, mas só pra olhar !
Como a Mariana, eu também não como carne vermelha, e também não frescura, eu simplesmente não gosto, eu adooro peixe ! Refrigerante eu fiz promessas no ano passado e fiquei mais de 1 ano sem tomar refrigerante e nem senti falta, mas aos poucos a eu acabei saindo muito com os amigos e voltei a tomar, mas não sou nenhuma viciada em coca-cola (porque tem gente que é), eu até prefiro tomar fanta :D ou fanta uva, adoro suco de uva !
Acho que eu já falei demais (demais mesmo). E tô adorando tá na fraternidade ! :D
Pra quem ainda não me add no orkut, tá aí: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13295680095486953511
Beijo pra todas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário