quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eei, não esquece de miim ! o/


Heey divaas&divoos lindos do meu <3,>

Vim aqui me apresentar tb..

Eu sou a MaJu { apelido combinado dos dois belos nomes q minha mãe me concedeu quando eu nasci: Maria e Juliana, mas não explana, okaay? }, tenho 18 anos, moro naquela cidade que chamam de Maravilhosa e estou no último ano { na verdade por pouquiiíssimos dias } do Ensino Normal, q aqui na minha cidade, forma professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Caalma, eu não vou seguir a carreira, assim como a fratê aí embaixo, não tenho pacieência com crianças. xD




Eu gosto de taanta coisa q é difícil falar assim, mas vamos lá, maxi flash..




Os quatro homens da minha vida:

- Matheus Frazão { afilhado e sobrinho };
- Clark Kent { eé.. o kryptoniano };

- Orlando Bloom;

- Michael Jackson.




Sou apaixonada por cinema, e musicais, principalmente os clássicos.


Eu curto a música q fez diferença na história, Beatles, Elvis e Michael.. Precisa falar mais alguma coisa?


Tambeém gosto do estilo surf, tipo Jason Mraz. E pra dançar, Lady Gaga e David Gostoso Guetta até o fim da nooite.


Amante da leitura, leio até bula de remédio / forcei.. Sério agoora, gosto de Crepúsculo tb { jura? =O }, Shakespeare { meu lado sádico morre de rir diante das tragédias dele }, comédias românticas adolescentes { tá, é da Meg Cabot e da Sarah Mason q eu tô falando }, livros de ficção q trazem uma lição implícita tb são maara, tipo "O Guia do Mochileiro das Galáxias"..

Eu tenho q inventar moda, se não não sou eu. Já tentei tocar teclado, e até aprendi, no violão não fui tão bem sucedida. =X Dancei jazz, fui beata da igreja, já andei de preto, ouvindo Red Hot Chili Peppers loucamente, já fiquei em frente à Câmara dos Deputados protestando o salário do professor { meu povo e miinha pova.. HAHA }, cortei o cabelo em homenagem à personagem de um livro, já enterrei mtos bichos de estimação, já me fantasiei de Amy Winehouse, já tive taantos ídolos, q seria impossível escrever o nome de todos. E no momento, danço danças folclóricas brasileiras, já visando o ínicio de aulas de street dance. Faço parte do Grêmio do colégio e já estou me despedindo disso.


Amo futebol inglês, e por mais q me chamem de presepeira, torço pro Manchester United sim !



Beem, isso não é tudo, mas pra um começo tá bom. ;)



Foto minha no colégio, com o uniforme muso { SARCASMO } q eu praticamente não tiro do corpo { HAUSHUAHS ' mas é #fato q eu fico mais no colégio q em casa }, e fiz essa montagem com o meu coraçaão q já pertence à todas as meninas da Frateê { oooowwnn *---* } ! Detalhe q o coração foi desenhado no quadro da sala do Grêmio.. Viu como eu vivo no colégio? rss..





Beijaão sisteers&brotheers,


MaJu Frazaão { @majufrazao }


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário