terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Eu li e vi e amei *-*

Então, acho que surtiu efeito minha loucura com um texto gigantesco apelando no seção Blog da Leitora no site da Capricho né gente? saçlksa :D pensem na minha felicidade qnd abri meu email e li essa carta da Mariana Morais. Bom, graças a Deus uma resposta o/
Então hj no Eu li/vi/ouvi, a carta da Mari no meu email, linda, nos enchendo de ilusão, expectativas e ânsia mais uma vez, espero eu que nos levem a sério agora.


Oi,
Eu sou a Mariana Morais, gerente de marketing da Capricho. Trabalho junto com a Tatiana Schibuola, diretora da redação da revista Capricho e com a Giuliana Tatini, editora sênior do site
Capricho.com.br.
Você foi uma das meninas escolhidas, dentro de um grupo seletíssimo de muitas meninas do Brasil a fora, para nos ajudar a construir a FRATERNIDADE CAPRICHO! Hoje vocês são nossas consultoras oficiais neste assunto e retratam diferentes perfis das meninas do nosso Brasil.
A Fraternidade é uma grande comunidade inserida dentro do marketing da CAPRICHO! Buscamos manter o contato bem forte todas vocês com o objetivo de nos ajudar a entender como as marcas parceiras podem trabalhar associadas a Capricho, e principalmente, descobrir o que vocês curtem de verdade.
Nos próximos meses vamos manter contatos semanais ou quinzenais e descobrir junto o que mais gostam de fazer: o que estão ouvindo, o que consomem, como avaliam algumas as propagandas em revistas e sites e onde precisamos estar para falar com vocês! Tudo isso por meio de enquetes, emails, chats no msn, comunidade oficial da Fraternidade no Orkut, vídeos, entre outros.
A nossa querida Ana Júlia, já super BFF de vocês, vai nos ajudar com este projeto e será a grande porta voz da Fraternidade aqui no Marketing da Capricho. É ela que vai entrar em contato com vocês toda semana e trabalhar os diferentes formatos de uma série de pesquisas e encontros virtuais.
A FRATERNIDADE é um grupo de pesquisa, mas tem uma cara especial! É teen, traz os formatos mais legais de pesquisas (internet, orkut, twitter, chats, videos) e é feito sob medida para você!
Espero que vocês curtam, participem muito em equipe e nos inspire a sempre fazer o melhor para todas vocês!
beijos,
Mariana Morais
Capricho, a maior marca teen do Brasil.



Lorena Braga.

2 comentários:

  1. Yesss eu tb recebi esse email *-*
    Tomara que agora a fratê bombee de vez! A cada dia estamos conseguindo conquistar nosso espaço não é meninas? Que bom ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse email me deixou muuito animada também,
    que nem a gledis falou, nós estamos conquistando nosso espaço.
    ADORO! :D hahah
    beijoos meninas !

    ResponderExcluir