terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Presente de 15 anos.



Prazer meninas, sou a Raphaela Janoni de SP, e vim aqui pra falar sobre festa de 15 anos. Essa minha época já passou, mas estou prester a presenciar a festa de uma amiga, que eu considero irmã. Ela vai fazer a festa praticamente como as tradicionais, só não quer fazer os 15 casais por opção, ai eu comecei a pensar o que dar pra ela de presente, numa data tão especial. Meus pais e alguns amigos me disseram que eu deveria usar a criatividade e criar algo que represente nossa amizade, mas é complicado pra mim, sou péssima nessas coisas de criatividade. E por incrível que pareça, achei coisas super legais na internet.
















Vi esse kit de maquiagem, que pode ser vermelho ou preto, por apenas 3x de 17,00 sem juros, super confiável, e o melhor FRETE GRÁTIS.















Apesar de no site, esta cesta estar sendo descrita como: " um agrado para os baixinhos " eu não deletei essa possibilidade, é um maravilhoso presente que qualquer amiga gostari de ganhar, e está saindo por R$169,00 !






Então meninas é isso, outro dia eu passo pra contar como foi a festa, qual presente eu comprei, e se ela gostou.



Tomara que dê tudo certo, hahaha
beijo meninas;
@raphajanoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário