terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeiro post õ/

oláaa meninas *--*
Pois é, demorei mais postei HAUSHAUSHAU
bom, meu nome é Thais Reis, tenho 15 anos, faço 16 dia 06 de Maio *-*, e sou de Itaberaba-BA

Vou fazer o 2° ano do ensino médio.
O que eu gosto de fazer? adoro sair com a familía, adoro estar com eles, e com os amigos, e sei que vai parecer estranho mãas...eu gosto de trabalho escolar em grupo :D haha tem o pq, sempre nos resunimos e aproveitamos p baugunçar um pouquinho ;) e sempre comemos pipoca com brigadeiro e Coca-Cola *--* (minha tia acha essa combinação estranha :s) Sou um pouco, como se diz na minha cidade, caseira HAUSHAUSH gosto mt de ficar em casa vendo um bom filme :) Sou apaixonada por duas sagas: HP e Crepúsculo não sei como ainda tem pessoas que querem compará-las HAUSHAUSH
Amo o Robert Pattinson e o Taylor Lautner *------*
Gosto muuuuito de ouvir música, ouço de tudo menos pagode e funk -.- eu realmente n gosto desses dois estilos musicais, se estiver tocando numa festa eu até danço, más n gosto de ficar ouvindo no meu dia-a-dia. Tenho mts bandas favoritas, como JB, Mcfly, Taylor Swift, Demi Lovato, Selena Gomez,Jason Mraz, Lady Gaga (divaaa *-*) e váaarias outras :) n vou citar td pq é uma lista enorme.
Eu adoro ler ! Atualmente estou lendo o livro amanhecer que eu ganhei da fofa da Vanessa Paiva, do RJ, no amigo secreto da fratêe õ/ AMEI esse presente *--*


Em falar na fratêe, tenho que dizer que estou AMANDO fazer parte dessa fraternidade e tenho que agradecer a linda da Ana Júlia, ela é mt fofa e legal com tds nós ! Conhecí pessoas maravilhosas e que eu já amo, fiz amizades verdadeiras aq :) é ótimo poder ter vcês p conversar, trocar opiniões e dar conselhos umas ás outras. Ainda n conheço tds, más com o tempo conhecerei tds (y afinal são mts e temos bastante tempo pra isso !

Aqui está o meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7573387878420962897

e o meu twitter é : @thaaireis


me sigaam, tá? :)

Que 2010 seja uma ano maravilhoso pra todas nós, cheio de amr, paz, saúde, mts alegrias e realizações !

Beeeijos e AMO VOCÊS

2 comentários:

  1. oown,que fofa!
    e eu sei onde é sua cidade o///
    apareça em Salvadooor !
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. aaah, que legaaaaaal ô/
    sabe msm? :o dificilmente alguém conhece HAUSHAUSHAUHS zuera :p
    já veio aqui? :)
    estou indo p SSA, talvez, na próxima semana *---*
    beeeijos :**

    ResponderExcluir