segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Parabéns :)

Hj o dia é especial pra Lu (Luiza Delamare)ela ta completando 14 aninhos :) Então o post hj vai fugir do tema, mas é pra desejar pra ela tudo de bom nessa vida, muita saúde, paz, amor e o mais importante que papai do céu a abençõe e lhe dê muitooos anos de vida o/ são os meus sinceros votos e o de todas da Fratê Lu <3 beijão e Feliz Aniversário!

E fugindo um pouco mais do assunto :p geeeeente, pra quem viu o blog da Mari viu que nós fomos indicadas por ela né? cara ela foi uma fofa e explicou o que era a fratê e tudo, Mari, muito obrigada linda, ficamos lisonjeadas, outra que indicou a gnt tmb foi a Bruna ( @___brubs) da GaleraCH no twitter, gente é isso ae, vamos divulgar o blog, indica pras amigas, no orkut, no twitter, vamos fazer ele bombar! Um beeijo em todas, eu amo todas, e boa semana amigas. :}






Lorena Braga :}

2 comentários:

  1. paaaaaaaaraabeeeeens Luuu!
    Faço das palaras da Lorena as minhas!
    Tuuudo de meelhoor msm!
    ♥ aamamos vc!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH, EU AMO VOCÊS, DEMAIS MINHAS, FOREVIS MINHAS ♥ quero sempre vocês comigo ! *-* muuuuuito obrigada mesmo lo, bre, e a todas as outras, obg por fazerem desse aniversário melhor ainda *-*

    ResponderExcluir