quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quem é vivo sempre aparece






Olá,na primeira vez a gente nunca sabe o que fazer não é?
Vou deixar a vida me levar e postar pela primeira vez no blog da Fraternidade.Primeiro uma apresentação básica.Sou Verena Guimarães,não gosto de falar sobre idade,sou soteropolitana,gosto de cinema,livros,música,fotografia e seriados.Não sei tocar nenhum instrumento,tenho uma voz horrível,odeio esportes e sou muito chata ( algumas meninas da Fratê podem testemunhar isso).Humm,vejamos...Como eu vim parar aqui? Decidir entrar na galera da Capricho,mandei a ficha bonitinha,mas não fui selecionada :/,após alguns meses eu estava me preparando para sair,e o telefone tocou,era a Ana ,falando sobre a Fraternidade.

Vamos deixar de conversa fiada.Hoje é dia de moda,mas como eu estou sem ideia,prefiro falar sobre um filme.

Muita gente( principalmente nas férias) senta no sofá e se pergunta: O que vou fazer agora? Wake up! Vá a locadora,ou ao cinema. Eu vou dá uma dica para quem gosta de filmes ‘lights’.

Ele Não Está Tão a Fim de Você (He's Just Not That Into you) é baseado do livro de auto ajuda 'Ele simplesmente não está a fim de você' dos roteristas do série 'sex and the city'.
O titulo pode parecer depressivo para algumas,mas eu acho que muitas de vocês vão se identificar com a romântica Gigi (Ginnifer Goodwin),que vive inventando justificativas para relações mal sucedidas.O filme apresenta situações comuns de um jeito divertido.O Alex (Justin Long) tem idéias realistas, e na minha opinião é um personagem fofo.Talvez quando o filme acabar a vontade de alguma de vocês seja cavar um buraco bem fundo e enterrar aquela história antiga do amor não correspondido.Então chame suas amigas, faça brigadeiro(cuidado com as panelas) e compre 2,5 litros de coca cola.O filme é realmente muito divertido,e as choronas não esqueçam dos lenços de papel.


Bom filme!








·

Um comentário:

  1. Pelo titulo do filme eu naum iria me interessar, mas pelo seu comentario da pra mudar de opiniao e reparar que nem sempre devemos jugar um filme pelo titulo.

    ResponderExcluir