sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Make preto, e bonito !



Tud bom meninas?! é faz um tempinho que não posto aqui, más hoje tive tempo e resolví dar uma passadinha por aqui ;)
Sexta-feira, dia do Make up *----* e eu vou ensinar á vcês á fzer um make preto, aquele clássico que muitos usam, porém tem váaarias meninas que tem dúvida de como fazer e quando tentam acabam borrando tudo :/ chato né?
Eu mesma sempre errava quando tenta fazer :x HAUSHAUSHAUSH

Boom, aqui vai o passo-á-passo do Make preto:


1º passo: Passe um lápis preto de ponta macia na parte interna do olho na parte inferior:


2º passo: Faça um traço mais grosso com o lápis rente aos cílios inferiores e na pálpebra


3º passo: Com o pincel sujo de sombra grafite, esfume os traços de lápis. Finalize com rímel.


Vcês também podem passar um blush cor pessego, e um batom cor boca. Para aquelas que gostam de chamar a atenção na boca aposte em cores marcantes ;)
Eu costumo usar batom rosa, passo com pincel e dou leves batidinhas pra ficar natural, por cima passo um gloss tranparente ou brilho labial.

Fonte: Site Capricho.
Seempre né? hahahahaha :)

Ah, estava dando uma olhada no blog: Capricha no make, da CH, e ví dicas de como montar seu Kit básico de maquiagem, aquele que chamamos de: Kit de sobrevivência ;D haha.
Pra qm ainda não conhece tá aqui o link: http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/
Muito legal e vale á pena estar sempre de olho !

É muito fácil ter seu kit! Aqui o link sobre como montar o seu: http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/montando-seu-kit-basico-de-maquiagem/

Eu já tenho o básio que levo sempre comigo, principalmente quando viajo *-*
e o que eu mais costumo usar é o blush. Sempre é bom, hein? hehe =)

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado e até a próxima *--*
Prometo postar mais vezes aqui (y

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário