terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Eu VI e QUASE morri *----------*


Oiiiii meeniiinaaaas *---*

Éer, faaz um booooooooooooom tempo que nao posto no blog, devido as minhas aulas que começaram dia 26/01, e agr 1º ano do ensino médio né, NADA DE MOLEZA, ou seja, to super sem tempo =/
Maas enfiiiim, to aqui pra falar do que eu viii e quase morri *--------------------------------------------------------------------------------------*
Nesse domingo (14), saiiiiram maaaaaais foootos MEEEEEEEEE
EEEEEEEEGA liiiiindas, e delirantes de ECLIPSE *---------*
E como a maioria ja sabe, soou uma fã-natica pela saaaga, e tuuuuuudo que saaai, qualquer noticia, de qualquer coisa, eu ja to lendo ushaushuhsuahsuh'

Eu praaaticaameente morri, ressuciteei, desmaiei e deliiireeeeeeeeeeeeeei com essas fotos :999999
Quem já leu os livros já sabe, que em Eclipse a Bella e o Edward estaaao pegaaando fooogo hahaha/ e com essas fooootos, da pra teer uma nooçao maaaior das ceenas do fiilme :999



:9999999999999999999999999999
Deliiiraaram como eeeu?
Deixa ou nao um gostinho de quero maaaaaais ?
Jáa to MEEEEGA ansioooosa pro fiilme, e com essas foootos entao, já viu ne?
(aaaheunolugardakristen :999) hsuashsuaushusha'

Ecliipse estreeia no dia 30 de Junho, eu ja comeceeei a contagem regressiva, e a ansiedade so aumenta ;;

Faaaltaaam 134 diiiiiiias *-----------*

É isso meeniinas, viiim aqui compaartilhar meu delirio com vcs ;;
Seeeeempre que sobrar um tempinho irei postar no blog, promeeto (yn)

bjsbjs :**

Fonte

Um comentário: