segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Na cozinha com MaJu Frazão /OO

Oii divoonas, como estão?
Então, assim como a linda da Glé, tb vou deixar minha receitinha aqui !
É bem verdade que eu não sou lá uma Ana Maria Braga, mas eu juro que tentei..
Vamoos ao pavê de doce de leite da MaJu.. Só pra previnir, vcs tem plano de saúde, né? Só se por um acaso o estômago rejeitar o pavê.. HAUSHUAHSUA '
Ingredientes
250g de manteiga
200g de açúcar
4 gemas de ovos
2 caixas de creme de leite
2 pacotes de biscoito de maisena
800g de doce de leite
200ml de leite com achocolatado

Modo de preparo
Bata a manteiga e o açúcar na batedeira até que a massa fique bem branquinha. Acrescente as gemas de bata mais alguns minutos. Em seguida, adicione o creme de leite e misture só com a colher {não esqueça de rezar pra que dê certo}.

Faça de tudo pra que o creme não fique assim..

Num prato refratário, monte uma camada de biscoitos molhados no leite com achocolatado {dica: não deixe o biscoito mto tempo no leite, se quiser que ele se mantenha em sua forma original}. Após, acrescente uma camada de doce de leite, uma de creme, outra de biscoito, alternando até o fim. A última camada pode ser de creme, e ao terminar, coloque no refrigerador.

Quando o pavê estiver bem gelado, decore da maneira que preferir. ;D



Nesse caso, quanto menos parecido com o da foto, melhor.. haushauhsa '
Eu tentei escrever, com calda de sorvete de morango, 'Shalom', que significa 'Paz', pq esse pavê eu levei pro pessoal da comunidade que leva esse nome.

Queridiíssimas, eu me esforcei.. E pode até não estar muito bonita a aparência, mas não é pavê é pacomê.. {eu poderia me despedir sem essa piadinha infame.. HASUHAUSH '}
Beijoões divonas&divooões, fiquem com Deus
;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário