sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Novo vício: Formspring.me

Oi Fratês ! Todas bem ? Hoje vim aqui postar sobre a novidade(?) da internet, o Formspring.me.



Em uma tarde no Twitter praticamente todos estavam postando algo do tipo: "me pergunte alguma coisa(e o link do Formspring.me)" e pronto, surgiu o Forms p/ mim. Mas e daí ? Qual a graça disso ? Pra que serve?



O Formspring.me é um site onde as pessoas perguntam algo, qualquer coisa, para você. As perguntas podem ser feitas anônimamente ou não, por quem tem o Forms ou não.. Você pode criar um conta, assim como o Twitter, Orkut e afins, e todas as perguntas que você responde podem ser enviadas para o Twitter, para o Facebook entre outros sites. Aaah, e você pode seguir as pessoas e ver todas as peguntas que ela está respondendo.



Parece bobo ? Parace que é um tédio ? Pois não é, é super viciante, da vontade que as pessoas perguntem coisas para você a todo momento e da vontade de perguntar tudo para todo mundo.



Entrem lá, façam uma conta e sejam curiosos, pergunte e responda !



O meu Formspring.me, fiquem a vontade para perguntar ;)



Beijos !



Mari de S.

Um comentário:

  1. É o novo vicio da internet, sigam a dicaa. Adoreiii o post *-*

    ResponderExcluir