segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fazer o bem, faz beeem...

No Natal, mais do que em qualquer outra época, as pessoas buscam ajudar os mais necessitados. Mas não é só nessa época do ano que eles precisam de ajuda. Dar um pedaço de pão aquele que lhe pede, dar o famoso "troquinho" na saída do supermercado, doar suas roupas velhas para alguém mais necessitado que sua empregada... Pequenas atitudes como estas podem lhe trazer algo que você busca de várias maneiras: PAZ ESPIRITUAL.

No início deste mês fiz uma visita as garotas de um lar, levei vários presentes....


Além de conhecer garotas com a minha idade (com as quais eu me identifiquei muiito),


Acho que no fim, quem ganhou o maior presente de todos fui EU...
Sim... Eu mesma. Além de fazer todas essas meninas sorrirem, e mostrar para elas que a vida ainda pode ser cor-de-rosa, conheci essa pequenininha aí em baixo, pela qual me apaixonei... No dia da visita, ela estava fazendo um aninho... E me cativou de um jeito... Saí de lá morrendo de vontade de adotá-la ou, no mínimo, apadrinhá-la. Mas por enquanto, acho que vai ficar só na vontade...



Mas já prometi as garotas que nesta semana do Natal, eu e algumas amigas faremos uma visita a elas... E sabe qual é a programação? Maquiagem, cabelo, e pra finalizar... Um DESFILE com direito a fotografias e tudo. Produzido, é claro, por mim e minhas bests. Pra gente isso não é nada, mas para elas, acredite, será um dia inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário