quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Encontros Com as Fratês (Priih)



Ontem dia 16/12/2009




Eu e algumas das meninas da Fraternidade CH


nos encontramos lá na Abril conhecemos a Redação da Capricho e nos conhecemos


tambem foi muito legal as meninas são muiiito legaais e enfim..




Conhecemos a Ana Julia Responsavel pela gente e taals, ela que cuida de tudo


relacionado as meninas da fraternidade,




PS: pena que faltaram as meninas de outros estados :(


mas ainda vamos as conhecer pessoalmente *-*




Ontem conversamos sobre varios assuntos conhecemos um pouco de cada uma fooi super maaraa .-.




resumindo a historia to ADORANDO ser uma das meninas da FTRCH


ee todas as meninas momentoos e taals :)

2 comentários:

  1. Que tuudoo !
    Soó menina gaata, rapá ! 8)


    Fraternidade smp, smp ! (ý)

    ResponderExcluir
  2. Queria ter ido! (tá,todas queriam...)
    Mas eu acho chato essa coisa de tem que ser tudo em São Paulo porque só quem mora ai é que geralmente pode ir...
    Eu moro em Niterói,não é assim tão longe...
    Umas seis horas de carro? Não sei... Mas fica ruim pra ir. Tá parei! Deve ter sido muito legal,conhecer a Ana Julia,a redação da Capricho e algumas das meninas!
    Quem sabe não rola outro encontro desses...
    Eu adoraria! Principalmente se for aqui no Rio!

    ResponderExcluir