quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2009 pra sempre !


Oii meninas, estou super feliiz ! Graças a Deus chegou as férias, acabou aquela frustração de provas, trabalhos e etc'

acabou aquela correria .. UFA ! agora é só curtir né ? haha. " tempo bom de ser feliz ", porém essas férias me deixaram

um pouco triste, sempre quando chegava o fim do ano eu ficava super feliz e tals ; mas esse ano tá sendo muito dificil'

estou na oitava série e sabe vou mudar de colégio, os amigos vão mudar, não vou ter mais as minhas BFFs ( ge e dani )perto de mim toda manhã :/ enfim nada será igual como todos os anos depois das férias ! queria que quando as coisas mudassem ou o tempo passasse não levasse quem amamos junto :/ mas fazer o que né, temos que crescer um dia,

mudar, aprender a lidar com as mudanças, conhecer pessoas novas e principalmente nao esquecer das velhas de sempre :B aodishidsa. Acho que todas já passaram por isso né Fratês ? espero que agente nao passe *-* não quero deixar vocês JAMAIS ! >.<
queria que 2009 nunca acasse ! :/ eu amo muito todos vocês meus amigos. PRA SEMPRE !

ps* na foto estão meus amigos: Babi, Jhonny, Regi, Dani, Gê, Gigi, Gui e eu!

Beiijos beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário