segunda-feira, 5 de julho de 2010

Lindo Blog de Unhas!

Oi meninas, tudo bem? Vim fazer uma propaganda do meu blog, assim como a Liny *-* Fiz esse blog dia 20 de junho, e desde então estou divulgando loucamente, vocês poderiam dar uma conferida e se gostarem, me ajudar a divulgar também? É um blog sobre unhas artísticas, e eu ensino a fazer unhas super legais, se tiverem alguma dúvida, falem comigo que eu explico direitinho! Desculpa usar o espaço do nosso blog pra isso, mas achei que vocês iriam gostar!
Tá ai o link, espero que gostem: http://prettycherrynails.blogspot.com/
meu twitter: http://www.twitter.com/_cereja
Beijinhos, Cereja

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! É muito perfeito! Eu também andei tentando fazer desenhos nas minhas unhas mas é obvio que não ficou tão bom quanto as suas! Eu fiz o cogumelo do jogo do Mario :D e tem a foto no meu blog, da uma passadinha lá e me diz se você que já tem esperiencia aprova.

    ResponderExcluir
  2. Curti muito o blog, viu?
    Bem legal, essa idéia de em um só blog, as opiniões de muitas meninas juntas HEHE (:
    enfim, ja to seguindo. beijos, passa la?
    ;**

    ResponderExcluir