sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Maquiagem e estilo.




Olá gente! e ai como vcs estao?Bom essa é a primeira vez que eu posto no blog, entao queria dizer que eu to MUITO FELIZ de participar da fraternidade e que mesmo so tendo conversado com poucas meninas ja deu pra perceber que sao todas MUITO especiais, cada uma com um jeito diferente de ser, cada uma com seu brilho.
Ah, acho que é bom eu ir me apresentando né? pois entao, eu sou a Luiza , moro em Varginha-Minas Gerais, uma cidade pequena mas bem legal, que tem a fama de "cidade do et". Tenho 15 anos sou filha mais nova, e to solteira haha..

Queria pedir desculpa, de verdade por ter andado tao ausente ultimamente, é que eu to nos EUA e nao da pra entrar sempre... aaai aqui é maravilhoso, ta frio aqui na florida mas nao se compara com o frio de NY no natal e de WASHINGTON D.C no ano novo ..é de congelar, sério (-11)... Essa foto aí foi no natal, minha priminha e eu, a gente tava no central park, aai foi taao legaaal, tao como se eu tivesse em um filme..
Mas voltando a realidade, eu volto domingo, ai tudo fica mais facil e eu consigo entrar mais e paro c essa ausencia toda hahaha..

Ihh ja ia me esquecedo do assunto principal do dia: MAQUIAGEM. Como eu estou nos eua, resolvi falar um pouquinho do estilo de maquiagem das meninas daqui. Eu achei MUITO legal e diferente gente, elas andam sempre com o olho BEM preto, bem marcado sabe? mesmo c for pra ir no clube... e o legal é que o estilo combina com elas e sabe por que? Por que elas se sentem bem assim, e nao ficam ligando pra nada que os outros estao achando.. é claro que elas tem senso do ridiculo, mas elas nao deixam de andar do jeito que gostam por medo das pessoas acharem brega e etc, elas simplesmente se sentem bem assim e saem do jeito que acham que devem sair.. E isso é o mais legal... Mas voltando,aqui o olho é SEMPRE bem marcado, bem preto, muito rímel e um pouqinho de blush, na boca quase nada, só um gloss bem clarinho pra nao pesar muito..
E eu como estou aqui, ADOREI e ate aderi um poquinho moda, nao saio de casa sem um lapis.. hahaha

Pra finalizar selecionei alguns produtos otimos ( eu ja testei hihi) que podem ser usados na hora do make.


*L'Oréal paris extra intense black. (é otimo , deixa o olho SUPER preto e demora pra sair, otimo pra usar como deliniador tbm, pra deixar o olho ainda mais preto)
*Rímel avon superSHOCK ( estica os cílios pra caramba e deixa o olho bem marcado tb)
*Gloss AVON Plump Pout Lip ( bem levinho e deixa a boca rosadinha)

Me desculpem mas nao entendo NADA de computador e a unica foto q eu consegui colocar foi essa de cima.. hahaha, por isso nao tem foto dos produtos.. =/.

E é isso aí gente, espero que vcs tenham gostado do meu primeiro post aqui!
to no twitter:
http://twitter.com/Luiza_Fonseca

E no orkut:
http://www.orkut.com:80/Main#Profile?uid=4025321574307495023

beijaao e até a proxima,

Luiza Fonseca.
;D

3 comentários:

  1. Pô, ficou otimo seu post Lu :} adoreeei, e vou testar esses produtos que vc indicou! bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, fofas.. Eu acompanho o blog de vocês e acho muito legal a idéia dele, os posts, as dicas!
    Mas agora, eu tenho uma dica para fazer à vocês.

    Façam o tamanho dos posts MENOR. Sou uma blogueira e meu blog faz sucesso, então desejo que o de vocês também faça.

    Mas, post com esses tamanhos dificilmente alguém lê.
    Então, siga a regra da ortografia, diminua o tamanho dos posts e tentem AO MÁXIMO não ficar colocando carinhas (xD, =P, etc) porque poluem o post.
    Além disso, é importante não ficar colocando gírias "internetês" e seguir ao máximo as regras ortográficas.

    Porque com isso, o post fica muito poluido, cheio de coisas, e dificilmente alguém lê.

    Risadas longas e em caaixa alta (UAHUAHAUAUHAUAHA, IAUSHIAUSHIUASHUIAHSIUAHS, UEOIUEOIUEOIUEIOUIOEU). Evitem porque também polui.

    Dêem uma olhada em blogs profissionas como:
    www.justlia.com
    www.papelpop.com
    www.sedentario.org

    Entre outros.
    Espero que tenham gostado das dicas,
    Um beijo de quem torce por vocês!

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo um erro:
    O link do site é: www.justlia.com.BR

    ResponderExcluir