sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Make Up 2


Oii minhas lindas ^^ td bem? Apesar de eu estar todo dia no group (acredito que a maioria me conheça), eu nunca postei aqui! Então vou fazer uma básica apresentação: Sou a Gledis de Apucarana-PR, tenho 17 anos e vou mostrar pra vcs hj como fiz meu vídeo de make!
Cada uma tem seu jeitinho de se maquiar, aqui no www.youtube.com/gledisjm eu mostro pra vcs como é o meu make de balada! Eu sempre gostei de me maquiar e me sentir vaidosa e aconselho a todas a serem assim tbm! Sabe meninas, independente de como seja cada uma nós, temos que nos valorizar! A maquiagem nos transforma numa pessoa mais bonita, feminina e bem cuidada!

aii Glé mas eu não sei me maquiar, comofas? Aqui no blog toda semana vão ter dicas de make e eu vou procurar ajudar vcs no que eu puder! Se comprometa a tentar em casa makes diferentes, tente passar o delineador (mta gente tem dificuldade), compre aquela sombra que estão usando, copie o make daquela moça da novela, não tenha medo.. Vc vai só na padaria e já volta? Não importa! Passe pelo menos uma máscara de cílios (ou lápis preto) e um gloss! Vai que no caminho vc encontra um gatinho e daí? Aí ele vai perceber o quanto vc é linda e se cuida! :D Afinal somos divas não é msm? ^^ Aqui no www.tudodemaquiagem.com vc encontra dicas muito legais pra arrasar onde quer que for!


Uma dica que eu dou pra abalar nesse verão é abusar do make neon *-* é tendência e fica um make alegre e descolado! No site www.estilogarota.com/?tag=neon explica como fazer!
E aí gostou das dicas? Vai tentar fazer aquela maquiagem pra festinha de sábado? Haha espero que sim, depois quero ver hein ;D
Beijos minhas divas, fofas e maquiadas! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário