sábado, 12 de dezembro de 2009

Hora de apagar as velinhas...

Oi gente :} o template do Blog não foi muito aceito né :x mas infelizmente só esse basicão mesmo que dá pra usar enquanto o nosso (lindo e perfeito) não fica pronto..
Hj eu vim aqui pra dar os parabéns à aniversariante do dia: fratê-frind Marina Gazola:

Marina, em nome de todas da fraternidade, desejamos parabéns, tudo de meeelhor na sua vida! Que você alcance todos os seus sonhos e que você consiga sempre enxergar as melhores coisas da vida e saiba aproveitar todas elas da melhor forma possível. Muita paz, amor, sucesso, e o mais importante muita saúde! Feliz aniversário e muitos anos de vida amor, vc sempre terá aqui amigas que poderão estar meia distantes :b mas que querem sempre o seu bem e o melhor para vc e para todas, e alguém sempre estará aqui qnd, qualquer fratê q seja precisar, pq afinal somos uma fraternidade né :}

E mais tarde rola o sorteio do amigo secreto né? Preparem suas cartinhas e vão pensando no presentinho! Amo vcs, um beijo em todas, Lorena Braga.


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Hello, Upper East Siders, Gossip Girl here"

Oi Meninas (e povo que acessa o blog). Eu sou a Letícia (não, mentira?) e primeiramente queria dizer que mesmo nunca aparecendo no msn e etc, a "Fraternidade Capricho" é uma oportunidade única e mesmo não conhecendo todas as meninas eu sei que todas nós somos especiais (na nossa maneira) e merecemos o mundo! Eu já amo todas. Continuando, já que esse é um blog comunitário, eu vou postar uma coisa que vem batendo na minha cabeça há dias! Eu sempre assisti séries, só que com a preguiça e a escola, tinha parado de assistí-las (só Vampire Diaries eu acompanho pela Internet), mas meu amigo resolveu me passar os episódios que eu não tinha assistido ainda de Gossip Girl! MEU DEUS, eu tinha me esquecido do quão boa essa série era. Todo o elenco (lê-se a boniteza do elenco), as músicas, o figurino, o drama - tudo! Todo dia eu só assisto Gossip Girl, e não faço mais nada tirando isso (tá, eu trabalho no escritório do meu pai, mas isso não importa)! Ah era só pra falar isso mesmo, eu sou doente, eu sei.
E o nosso amigo secreto tá chegando né? To suuuper ansiosa pra descobrir quem é minha amiga secreta e pra escolher o presentinho e a cartinha dela! s2 s2
Enfim, se eu não postar mais, espero que todo mundo tenha um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, e se alguém precisar de alguma coisa, contem comigo! (meu msn, pra quem não tem é le.brt@hotmail.com)
E claro, quem ainda não assiste Gossip Girl, ASSISTA!
"You know you love me, xoxo", Letícia Brito.

Novo template e esclarecimentos.


Meninas, infelizmente nosso lindo e perfeito template teve q ser mudado :x por um motivo q não sabemos qual a Cissa fez direitinho e lindo, mas os posts não estavam aparecendo como todas haviam visto... então tive que mudar para um modelo convencional disponível do blogger mesmo, ele não é tão feinho, é rosa a cara da fratê e ficará até a Cissa conseguir ajeitar o template lindo q tava aqui antes pra aparecer nossos posts..

Fofas é o seguinte, ainda tem algumas meninas confusas com a forma de logar e postar no blog. Fratês, vcs tão vendo aqui do lado essa lista de colaboradoras -> então, foi enviado para o e-mail de 100 meninas um convite desse Blog para cadastrarem um e-mail Google, ou seja, o e-mail q vc usa para fazer login no orkut, é o mesmo que vc vai utilizar para fazer login aqui, e a senha tmb é a mesma do orkut... infelizmente só são disponíveis 100 convites e nós somos 150! Então 50 vão ter q utilizar o e-mail e a senha q foi usado pra criar o Blog, que pode ser solicitado para mim, por e-mail: lorena-bragaa@hotmail.com. Mas até agora so contei 52 colaboradoras, ou seja, 48 ainda não aceitaram o convite em seus e-mails, e estamos dependendo dessas pra quem não aceitar darmos a quem ta faltando o convite..

E pra quê serve esse convite?
Nossa amiga Jasmine descobriu essa forma para que qnd fizermos login no Blog com a conta do Google, no final de cada postagem q fizermos sairá nosso nome assim "postado por Lorena Braga" e é essa a intenção, se todas usássemos o mesmo login/senha o que foi criado o Blog, ficaria no fim de todas as postagens "postado por FraternidadeCh." e podia alguém esquecer de assinar o post e não saberíamos quem postou e seria uma confusão :x e estamos fartas de confusão né? Já não basta a FRTCH em si estar confusa e com algumas dúvidas ainda...
Mas infelizmente mesmo, 50 meninas ainda vão ter q postar logadas com a conta da fraternidade no orkut, me perdoem por isso, mas não vai impedir ninguém de postar nada, só é não esqueçer de assinar seu lindo nomezinho no final do post *-*

E é isso, espero que tenha tirado a dúvida de vcs, alguma pergunta só é comentar aqui nesse post q eu respondo... e ah :/ queria ter contado pra vcs nesse post do meu noivado que foi semana passada *-* (é eu vou casar e não sou louca :D ) mas daí é assunto pro próximo post, pq as vezes nem todas tem paciência de ler tanta coisa.. e isso aqui já ta bem grande, fica pra próxima amores, um beijo em todas e preparem-se e não se esqueçam! Amanhã dia 12 é o sorteio do amigo secreto, fiquem ligadas!





quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Olá meninas,

Bom, em semana de provas está meio difícil dar atenção á vocês, mas semana que vem iniciam as minhas férias e eu garanto que vou recompensá-las, mas antes deixa eu contar o que aconteceu comigo essa semana.

Segunda-feira, prova de matemática. Fiz minha prova direitinho (por milagre, acho até que tinha ido beeem!) e vim pra casa. Dois dias depois me chamaram na coordenação e disseram que minha prova tinha SUMIDOOOO! Eu fiquei desesperada, claro! Daí a coordenadora até sugeriu que eu procurasse em casa, pra ver se de repente eu não havia trazido junto por engano. DITO E FEITO. Fui procrar minha prova e ela estava aqui. Sim, EU TROUXE A PROVA PRA CASA! Além de me sentir uma completa idiota, eles ainda anularam a prova eu eu vou ter que fazer outra, que medooo!), e o pior é que a professora super pega no meu pé (eu juro que é sem motivo!) e vai fazer de tudo pra me ferrar nessa outra prova (espero estar enganada!).

Bem, amanhã tenho prova de biologia, então acho melhor ir estudaaar.

Beijos pras minhas fratês e pras nossa leitoraaas!