sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

"Hello, Upper East Siders, Gossip Girl here"

Oi Meninas (e povo que acessa o blog). Eu sou a Letícia (não, mentira?) e primeiramente queria dizer que mesmo nunca aparecendo no msn e etc, a "Fraternidade Capricho" é uma oportunidade única e mesmo não conhecendo todas as meninas eu sei que todas nós somos especiais (na nossa maneira) e merecemos o mundo! Eu já amo todas. Continuando, já que esse é um blog comunitário, eu vou postar uma coisa que vem batendo na minha cabeça há dias! Eu sempre assisti séries, só que com a preguiça e a escola, tinha parado de assistí-las (só Vampire Diaries eu acompanho pela Internet), mas meu amigo resolveu me passar os episódios que eu não tinha assistido ainda de Gossip Girl! MEU DEUS, eu tinha me esquecido do quão boa essa série era. Todo o elenco (lê-se a boniteza do elenco), as músicas, o figurino, o drama - tudo! Todo dia eu só assisto Gossip Girl, e não faço mais nada tirando isso (tá, eu trabalho no escritório do meu pai, mas isso não importa)! Ah era só pra falar isso mesmo, eu sou doente, eu sei.
E o nosso amigo secreto tá chegando né? To suuuper ansiosa pra descobrir quem é minha amiga secreta e pra escolher o presentinho e a cartinha dela! s2 s2
Enfim, se eu não postar mais, espero que todo mundo tenha um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo, e se alguém precisar de alguma coisa, contem comigo! (meu msn, pra quem não tem é le.brt@hotmail.com)
E claro, quem ainda não assiste Gossip Girl, ASSISTA!
"You know you love me, xoxo", Letícia Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário