sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Novo template e esclarecimentos.


Meninas, infelizmente nosso lindo e perfeito template teve q ser mudado :x por um motivo q não sabemos qual a Cissa fez direitinho e lindo, mas os posts não estavam aparecendo como todas haviam visto... então tive que mudar para um modelo convencional disponível do blogger mesmo, ele não é tão feinho, é rosa a cara da fratê e ficará até a Cissa conseguir ajeitar o template lindo q tava aqui antes pra aparecer nossos posts..

Fofas é o seguinte, ainda tem algumas meninas confusas com a forma de logar e postar no blog. Fratês, vcs tão vendo aqui do lado essa lista de colaboradoras -> então, foi enviado para o e-mail de 100 meninas um convite desse Blog para cadastrarem um e-mail Google, ou seja, o e-mail q vc usa para fazer login no orkut, é o mesmo que vc vai utilizar para fazer login aqui, e a senha tmb é a mesma do orkut... infelizmente só são disponíveis 100 convites e nós somos 150! Então 50 vão ter q utilizar o e-mail e a senha q foi usado pra criar o Blog, que pode ser solicitado para mim, por e-mail: lorena-bragaa@hotmail.com. Mas até agora so contei 52 colaboradoras, ou seja, 48 ainda não aceitaram o convite em seus e-mails, e estamos dependendo dessas pra quem não aceitar darmos a quem ta faltando o convite..

E pra quê serve esse convite?
Nossa amiga Jasmine descobriu essa forma para que qnd fizermos login no Blog com a conta do Google, no final de cada postagem q fizermos sairá nosso nome assim "postado por Lorena Braga" e é essa a intenção, se todas usássemos o mesmo login/senha o que foi criado o Blog, ficaria no fim de todas as postagens "postado por FraternidadeCh." e podia alguém esquecer de assinar o post e não saberíamos quem postou e seria uma confusão :x e estamos fartas de confusão né? Já não basta a FRTCH em si estar confusa e com algumas dúvidas ainda...
Mas infelizmente mesmo, 50 meninas ainda vão ter q postar logadas com a conta da fraternidade no orkut, me perdoem por isso, mas não vai impedir ninguém de postar nada, só é não esqueçer de assinar seu lindo nomezinho no final do post *-*

E é isso, espero que tenha tirado a dúvida de vcs, alguma pergunta só é comentar aqui nesse post q eu respondo... e ah :/ queria ter contado pra vcs nesse post do meu noivado que foi semana passada *-* (é eu vou casar e não sou louca :D ) mas daí é assunto pro próximo post, pq as vezes nem todas tem paciência de ler tanta coisa.. e isso aqui já ta bem grande, fica pra próxima amores, um beijo em todas e preparem-se e não se esqueçam! Amanhã dia 12 é o sorteio do amigo secreto, fiquem ligadas!





Um comentário:

  1. gente não ri! eu ainda sou meu lesada com esse negócio de blog! eu não recebi o convite
    então para escrever um post eu tenho que usar o login e a senha da fraternidade no orkut. tá isso eu entendi e já tenho tanto o login como a senha mas eu não sei como faço pra postar... eu nunca tive um blog... e só comento um lá do pessoal da minha igreja e mesmo assim comento como anonimo porque não sei como faz pra ficar com o meu nome no final então eu mesma escrevo no comentário.
    Voces devem estar pensando de que mundo eu vim mas é que eu só tenho um computador meu mesmo a pouco tempo e só agora que eu passo mais tempo on-line porque antes só meu pai tinha computador e ele não me deixava mexer muito e agora eu tô tendo que correr para não ficar tão atrasada,mas eu já tô e muito... meninas me ajudem,comofas!?
    ass: Pauliny (Liny_XD)

    ResponderExcluir