quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas *-*


Fraaatêêees *---------*
Feeeliiiiiz Nataaaaaaaaaal a toooodas!
Queeeria desejaar muuuita paaz, saaaúde, feelicidade, amoor e tudo que há de meelhor pra tooodas voces!

Saibam que vocês já faazem paarte da miiinha viida, mesmo nao conhecendo todas, e as que eu conheço nao conhecendo pessoalmente, voces ja me conquistaram e tem um luugaar no meu ♥

Que vocês possam realizar todos os seus sonhos, alcançar todos os seus objetivos, e que façam bom proveeito de tudo o que conquistarem!

E que, claro, a geente faaça desse primeeiro grupo da Fraternidade o meelhor de todos, e que mesmo que algum diia a gente nao veenha mais a fazer paarte da FRTCH, a geente contiinue com essa amizade liiinda que construímos, por muuuuuito, muuuito teeempo *-* ♥ maas aantes que isso aconteeça, vaaaaamos aproooveeeeitar!

Esses são os meeus votos, e desejo tuudo isso de cooração. ♥

Um graaaaaaaaaaaaaaaaande beeijo e um enooooooorme abraaço *-*


P.S.: Nãao esqueeçam dee gravaar o viideo se maquiiiaando, é até o final do mes!
aaah, e nos vaamos postar no blooog? bjs :*


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Fazer o bem, faz beeem...

No Natal, mais do que em qualquer outra época, as pessoas buscam ajudar os mais necessitados. Mas não é só nessa época do ano que eles precisam de ajuda. Dar um pedaço de pão aquele que lhe pede, dar o famoso "troquinho" na saída do supermercado, doar suas roupas velhas para alguém mais necessitado que sua empregada... Pequenas atitudes como estas podem lhe trazer algo que você busca de várias maneiras: PAZ ESPIRITUAL.

No início deste mês fiz uma visita as garotas de um lar, levei vários presentes....


Além de conhecer garotas com a minha idade (com as quais eu me identifiquei muiito),


Acho que no fim, quem ganhou o maior presente de todos fui EU...
Sim... Eu mesma. Além de fazer todas essas meninas sorrirem, e mostrar para elas que a vida ainda pode ser cor-de-rosa, conheci essa pequenininha aí em baixo, pela qual me apaixonei... No dia da visita, ela estava fazendo um aninho... E me cativou de um jeito... Saí de lá morrendo de vontade de adotá-la ou, no mínimo, apadrinhá-la. Mas por enquanto, acho que vai ficar só na vontade...



Mas já prometi as garotas que nesta semana do Natal, eu e algumas amigas faremos uma visita a elas... E sabe qual é a programação? Maquiagem, cabelo, e pra finalizar... Um DESFILE com direito a fotografias e tudo. Produzido, é claro, por mim e minhas bests. Pra gente isso não é nada, mas para elas, acredite, será um dia inesquecível.