quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Olá meninas,

Bom, em semana de provas está meio difícil dar atenção á vocês, mas semana que vem iniciam as minhas férias e eu garanto que vou recompensá-las, mas antes deixa eu contar o que aconteceu comigo essa semana.

Segunda-feira, prova de matemática. Fiz minha prova direitinho (por milagre, acho até que tinha ido beeem!) e vim pra casa. Dois dias depois me chamaram na coordenação e disseram que minha prova tinha SUMIDOOOO! Eu fiquei desesperada, claro! Daí a coordenadora até sugeriu que eu procurasse em casa, pra ver se de repente eu não havia trazido junto por engano. DITO E FEITO. Fui procrar minha prova e ela estava aqui. Sim, EU TROUXE A PROVA PRA CASA! Além de me sentir uma completa idiota, eles ainda anularam a prova eu eu vou ter que fazer outra, que medooo!), e o pior é que a professora super pega no meu pé (eu juro que é sem motivo!) e vai fazer de tudo pra me ferrar nessa outra prova (espero estar enganada!).

Bem, amanhã tenho prova de biologia, então acho melhor ir estudaaar.

Beijos pras minhas fratês e pras nossa leitoraaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário