sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Make Up

Oi meninas e oi seres que talvez lerão isso!
Já é sexta-feira, dia de falar de: MAQUIAGEM.
Ultimamente, nós, as fratês, estamos muito envolvidas quando o assunto é make né? Afinal, estamos fazendo vídeos sobre o assunto.

Eu me pergunto, como começar um texto, quando o assunto é make? Até porque eu, por exemplo, não sou muito ligada nisso, mas me interesso muito, em saber, como podemos combinar tão bem, essa perfeição com nós mesmas. A make, é uma maneira, de nos destacarmos, destacarmos pontos fortes, e muitas vezes ajudar-nos. Eu por exemplo, amo bochechas bem rosadas, então, não perco a chance de estar sempre com um blush, já que não fico assim tão facilmente. Também, quem não gosta de passar um corretivo para tirar aquelas coisinhas chatas que nos incomodam né? Realmente, uma make bem feita e bem equilibrada, realça muito a nossa beleza!
É sempre bom, quando você sair, pensar muito bem, em uma make que combine com o lugar. Quero dizer, você vai para uma festa na praia digamos, não da pra ir com uma make exagerada demais né? Afinal, é praia, é coisas mais simples, mais discretas. Agora, para arrasar na noite, em uma balada, abuse dos brilhos, chame atenção, a noite será sua!
Uma coisa que eu amo passar quando vou sair pra qualquer lugar, e não dispenso, é: Rímel, blush e gloss. Porque o rímel? Bem, eu tenho cílios muito pequenos, então, amo realçá-los (Sendo, que chama mais atenção ao nosso olhar). Porque o blush? Como já falei, sou v-i-c-i-a-d-a em bochechas bem rosadas, e como não tive a sorte de tê-las assim, abuso e uso de um blush super iper rosa *-* hihi. E porque o gloss? Bem, sempre é bom ter a boca bonita não é? Passando um gloss, ou um batom (Eu não curto muito), ajuda a deixar até seus lábios menos secos, sem aquelas pelisinhas chatas sabem? Então, eu vivo cuidando eles.


Sempre quando for se maquiar, pense no que melhor fique em você, e no que faça você se sentir bem. Não precisa seguir aquelas dicas de moda, que aparecem em revistas, etc. Isso, é apenas para te dar uma ideia de como escolher. O que importa mesmo, é ser você mesma. De que adianta, você passar um batom laranja, só porque é moda do verão, se você não se sente bem com aquilo? É furada né. Então, seja você mesma, se maquie do jeito que se sentir melhor. Estude, pergunte, faça! Que você vai arrasar com suas make's por aí!

Beijos, boa sexta-feira e um bom fim de semana para todos!


obs: logo postarei um vídeo meu me maquiando para festas, só pra dar uma ideia pra vocês.

4 comentários: