quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estou em Israel!!!

Pois é! Diferente não? Tá... pra mim não. Também, é dificil ser diferente, quando já se é a 5° vez que você vem pra cá.

Bom explicação do porque é a 5° vez que venho pra cá:

Minha família INTEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA mora aqui. Avós, tios, primos... etc.
Só eu e uma família de longe ficou no Brasil. É estranho. Sei que se eu quisesse poderia estar aqui morando. Mesmo porque já morei 6 meses aqui.
As vezes penso.. Sei la, ficar no Brasil... País de 5° mundo ._. Péssimo, odeio. Mas tenho minha vida, minhas coisas... E já estou kind conformada. Não que eu vá morar nesse subúrbio por muito mais tempo... Táá... Eu sei que as pessoas me odeiam porque eu xingo as coisas mais preciosas delas... Mas é que não dááá meeeu, o Brasil é realmente uma bosta. E tenho certeza que quem já viajou pra Europa, ou pra cá mesmo, sabe disso.

Bom.... continuando sobre minha viajem... Eu adoro vir pra cá. (MAS NO INVERNO!) É que no verão é complicado. Verão de 45 graus. Tenso. Teeeeeeeeeenso.

Então... já to quase voltando, fui dia 22 de dezembro e volto dia 11. Ai =(( Não quero voltar pro verão e chuva. Que mieeerda.

Bom, já que hoje é quinta e é dia de falar sobre moda; vou falar sobre as roupas que me comprei aqui.

Na verdade não vou falar, vou mostrar só, porque odeio escrever, ler, e etecetera e tal.



Nessa foto estou em Jerusalem... Lindo né? (Jerusalem, não eu...)
Bom...

Cansei de escrever... (Apesar de não ter escrito nada) ._. Vou tomar um banho...

Ah, já ia esquecendo:

AQUI NÃO TEM GUERRA !!!! (malditos brasileiros ignorantes)


Então tá. É isso. =)
Depois escrevo mais... Ou não, sei lá.


Beijos, galerinha da pesada.
Jacky

Mais umas fotinias para vcs; 


 
 

                      

















                                     

Um comentário:

  1. Gente, não consigo editar as fotos, então;
    A primeira é de Jerusalem como dito;
    a segunda é na entrada da Jordania;
    a terceira é em Petra, na Jordania, a 2° maravilha do mundo;
    a quarta é uma foto que tirei de Eilat, em Israel, com as montanhas Jordanianas no fundo;
    a quinta é de Eilat;
    a sexta é de Toledo, na Espanha, que passei quando estava indo pra Israel;
    a sétima é em Tel Aviv, em Israel;
    e a oitava é no KFC *---*

    ResponderExcluir