segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Jéss aqui :D


Oiiii meninas :D
Eu sou a Jéssika Bonci, moro em São João da Boa Vista - interior de SP, tenho 16 anos QUASE 17 *--* ( faço 17 mês que vem! ) e esse também é meu primeiro post aqui! :]
Bom, vou falar um pouco de mim hihi.
Eu adoro conhecer gente nova, to adorando estar na fratê, mesmo a gente não fazendo muita coisa, porque atraves da fratê conheci vocês, ganhei amigas, colegas de contar babados, espero que esse ano a gente faça mais coisas, e que depois que a 'fratê' terminar, continuemos com o group e tals, porque afinal não somos só 'amigas de fratê' somos uma FRATERNIDADE ! :p
Eu não quero vim aqui só para falar de mim ou de minha vida, porque acho que isso não acrescentaria nada na vida de ninguem, então decidi que vou postar dando dicas de coisas que eu acho 'legal', que eu acho que sei um pouco e posso dividir com vocês :D
Hoje ainda não vou postar nada, mas vou preparar um post sobre fotos ou maquiagem, talvez eu poste aqui também o video que eu tentei fazer [ que me achei um lixo nele, x.x mas da nada não!]
enfiim...
Um ótimo 2010 para todas !
que seja repleto de coisas boas, homens, baladas, sucesso na escola, ... em tudo! ;]
Beijoo meninas :*

2 comentários: