segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

formspring.me

oi gente, aqui quem fala é a danielli felisberto ! Tô aqui pra falar de uma nova modinha da internet o formspring.me . Pra quem não sabe o que ele faz vou explicar, é muito simples : Ele funciona para você fazer perguntas para qualquer pessoa que tiver um perfil lá ! É muito divertido, além do mais você pode fazer perguntas em anonimato ! Isso deixa muito mais interessante pra fazer aquela pergunta para aquele gatinho né ? OIUEIOUEIOUEIOUEIOUEIOEU . Se você quizer que seu formspring.me seja "bombado" é legal você entrar na comunidade dele no orkut que é essa aqui . Então, você vai ficar de fora dessa onda ? OIUEOIUEIOUEIOUEOIUEIOUEIOE, e aproveitando quem quiser me perguntar ta aqui o meu: http://www.formspring.me/danifelisberto .Beijos da dani galerê !







2 comentários: