quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Priih (Apresentação)


Oi , haha -qq

bom como não conheço muitas meninas da Fratê

vamos lá a famosa e constrangedora apresentação ASKAOKS :D


meu nome é Priscila mais conhecida como Priih *-*

moro em São Paulo tenho 17 anos odeio rotina

e enfim sou uma menina normal dentro de certos padroes

AOSKOAKSOAKSO aquelas .-.




O que não da pra suportar: preconceito,futilidade,pagode,e algumas pessoas que

as vezes temos que suportar no dia dia OKAS, e o tal 'amor' que acontece em dps do orkut.


Não vivo sem: música,familia,amigos,roles, orkut talvez HSAUHUAHS.


Bandas Cantores (as): Paramore, Fresno desde (2006) ok só pra constar que amo antes da modinha, Brokencyde,Ramones,Lady Gaga,Britney Spears,Gloria,All Time Low, Bring Me The Horizon (juro que tentei resumir o maximo aqui) HAHA (H)


Bom realmente eu estou amando ser uma das Fratê's e as meninas são muito maras pelo que

venho vendo nos ultimos dias meses e enfim, bom essa experiencia vai ser inesquecivel.


por hoje é só umbeiijo (k)

Nenhum comentário:

Postar um comentário