quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Me apreseentaando aqui!

Ooooii geeente!
Boom, acho que a maioria das meniiinas me conhece, mas como é de prache a geente se apresentar no primeiro post, aqui estou!

Meeeu nome é Brenda, tenho 14 anos e sou de Fortaleza/Ceará.
Adoro fazer novas amizades, conhecer novas pessoas e lugares, meu grande e eterno vício é a SAGA DE CREPÚSCULO, tipo, sou LOUCA, VICIADA, APAIXONADA, FASCINADA por essa saga! É um amor que nao tem como explicar...
Amo miiinha famiilia, meus amigos, minha escola, MAQUIAGEM, MODA, viajar, e seeer feliiiz! hsahusahshuhsa;;
Me consideero uma garota extrovertida, porém, as vezes um pouco timida, que valoriza muito as amizades que faz, que adora se aventurar e de fazer coisas novas e interessaantes...

Boom, acho que ée isso, com o teeempo vcs vão me conhecer melhor (vou encher vcs com meus posts \haha)'...

Vou deixaar meu orkut e twitter aqui pra quem quiser add, mas por favor, identifique-se, pq eu nao posso adivinhar quem vc é! ushuhushuasuhaushauhshs;;
Twitter: http://twitter.com/brendaalgues
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15298276388971073112

beeeiiiijiinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário