quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Apresentando: Mariana



oooooi Fratês ! Todas bem ? Seguindo o ritmo do riacho (o que tem a ver? HAHA'), vou me apresentar também.


Meu nome é Mariana, acho que sou a única da Fratê, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro(sabe aquela curvinha lá no fim do RJ, então é lá mesmo que eu moro, no fim do mundo, hsuahsuahua), trabalho como Assistente de Suporte Técnico de Informática(er, nome grande), num laboratório de informática em um colégio. Sim, eu tenho q aturar criancinhas queridas (pestes) falando o tempo toooodo. Não, eu não tenho paciência ! HAHA'

Vou começar a fazer faculdade de Recursos Humanos no ano que vem mas meu grande sonho é fazer faculdade de Design de Interiores.



Gosto do frio(acho q as pessoas ficam mais chiques em cachecóis, lenços, cashmeres e sem suor e fedor), amo demais séries, gosto de tantas que as vezes não consigo assistir todas que gosto, ultimamente estou vendo One Tree Hill e The Vampire Diaries(que só volta em janeiro :/) e só, cansei um pouco(kkk). Amo a saga Crepúsculo (Meu livro preferido é Amanhecer. Berenice, segura. Nós vamos bater, o que foi o filme Lua Nova -maravilha !), vejo Os Simpsons em grande parte da minha tarde, adoro ler blogs, adoro internet mas sou um pouco de lua nesse quesito, porque eu não tenho muita paciência para MSN e Orkut as vezes, apesar de ama-los. Por isso vocês não me encontram muito no MSN e as vezes os recados mofam no Orkut. HAHA'.

Gosto de viajar, de estar com meus amigos, de moda, de música, de comprar, de cantar -not. Amo Twitter, twitto até do banheiro kkk' mentira Fratês é brinks.


Sou impaciente, tímida, mas me solto depois de um tempo, amiga, sei guardar segredo como ninguém(mesmo que a Benilda pegue meu Kolene eu não conto! kkk'),minha memória é péssima(imagina quando eu ficar velha?!). Não como carne vermelha, não bebo refrigerante, não, não sou fresca, haha' não mesmo !, amo decoração e minha mãe diz que eu sou linda, inteligente e criativa, hahahahahaha' lógico né !


Fiquei power feliz de entrar para a Fraternidade Capricho e vamos que vamos que vamos arrebentar ! (credo, quantos "vamos" haha')
Meu Twitter: http://twitter.com/Mari_LL, lá tem o Orkut na Bio ;)


Enfim, chega né, se não vocês vão cansar de ler. HAHA'

Beijo Fratês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário