quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oiii Queri´s



NOME: Allana Willers
APELIDO: Ally (inventado pela Cissa)
IDADE: 15 Anos

DATA DE NASC.: 10 de junho
CIDADE: Ijuí, Rio Grande do Sul

ESTUDO: 1º ano do Ensino Médio





Por que é tão importante para mim participar da fraternidade?
A história é a seguinte: desde que comecei a ler a Capricho (janeiro de 2007), me apaixonei por moda e pelo jornalismo em sí, pois sou muito comunicativa. Então, surgiu uma ambição muito grande de trabalhar para a revista teen mais completa de todas: a CAPRICHO. A Fraternidade é um espaço onde eu poderei mostrar a minha capacidade (?) e adquirir um pouquinho de experiência.



Meus temas favoritos da revista?
Sem dúvida: Moda, beleza, saúde, comportamento, horóscopo (ah, eu odeio horóscopos, mas não consigo deixar de lê-los) e a vida dos nosso ídolos. Enfim, a revista é um resumo de todos os assuntos que interessem a uma garota.




Bem meus amores, acho que já deu para me conhecer um pouquinho. Espero que possamos compartilhar muitas experiências aqui, além de conquistarmos grandes amizades.

Beijos, Ally

Nenhum comentário:

Postar um comentário