terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Eu FIZ!

Sim, alterei o título do post de hoje só para contar a vocês uma das minhas manias, e mostrar a minha mais nova criação.

É o seguinte, eu tenho mania de fazer colagens em caixinhas, já que pra mim é impossível ficar na frente da TV sem fazer mais nada, então aproveito filmes e séries para dar um "up" no visual do meu quarto. Já enfeitei caixinha para bijus, porta-canetas e até uma tulha, dessas que a gente usa pra guardar roupa suja. Tudo isso fica lindo e é bem fácil de fazer.

Você só precisa de cola tenaz, diluída num pouquinho de água, e recorters das suas revistas velhas.

Mas desta vez eu resolvi fazer algo maior. Daí, tive a idéia de usar as capas da minha revista favorita (preciso citar?) de edições anteriores para deixá-la lnovinha em folha. A idéia da bailarina surgiu depois para aliviar a poluição visual causada pelo excesso d cores/formas. Mas acho que o resultado final ficou bem bacana, e digo para vocês, vale a pena tentar fazer, além de facinho, dá pra deixar um monte de coisa velha, com cara de nova.


O processo de criação da minha "nova" porta.

GOSTARAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário