quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Alice No País Das Maravilhas


Oi, meninas! Sou Bianca Pessoa (@bianca_pessoa), é a primeira vez que posto aqui, estava viajando, meio sem tempo... Tô aqui hoje fugindo um pouquinho do tema pra trazer novidades musicais pra vocês, direto do forno! Já devem ter ouvido falar no novo filme do Tim Burton, né? Alice No País Das Maravilhas. Parece que vai ser um arraso! Estou louca pra ver, vai ter a versão 3D e tudo. Bem legal...
Eu achei o máximo mesmo foi a trilha sonora. Parece que vai contar com a participação do Franz Ferdinand, All-American Rejects, Owl City, Mark Hoppus (do Blink-182), Pete Wentz (do Fall Out Boy), Wolfmother e hoje vazou na internet a música tema do filme, que se chama "Alice Underground", da Avril Lavigne. A música é linda, acho que vale a pena vocês ouvirem. Ao final do post, vou colocar o link aqui pra quem quiser baixar.
Já tem bastante tempo que a cantora não lança um novo single, mas parece que está voltando com tudo! Não se fala em outra coisa, a expectativa pra esse filme é mesmo muito grande! A nova música foi lançada hoje na internet e já fez um enorme sucesso! Parece que todos estão gostando. Acho que capricharam na trilha sonora do filme, né? Só tem gente talentosa aí. O filme também parece ser maravilhoso, vamos esperar pra ver!
Bem, aqui vai o link da música:
Tomara que gostem, eu fiquei emocionada de ouvi-la. Lembra um pouco o estilo da Alanis Morrisette. Comentem depois o que acharam da música!
Beijo pra vocês, lindas. Prometo postar aqui mais frequentemente, hihi.
Por: Bianca Pessoa

Um comentário:

  1. Eu já amava as musicas da Avril e com essa não foi diferente.A musica é muito boa! E apesar do filme ser infantil,me deu vontade de assistir porque quando eu era criança eu adorava a história da Alice no país das maravilhas. :D

    ResponderExcluir