terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu li a Bíblia :D

Olá queridíssimas, como estão?
Esse é meu primeiro post aquii o/ Tava viajando e um pouco ocupada, mas agora vim que viim.. rs.
Bem, pra qm não me conhece, sou a MaJu Frazão, do Rio de Janeiro e tenho 18 anos. :D
E hj vou falar pra vcs de um livro beem conhecido de todas nós.
Antes de qlq coisa, meu post não tem intenção de fazer alusão a nenhuma religião especificamente, só queria msm partilhar com vcs a maravilha que é ler a Bíblia.
Por mais diferentes que as crenças possam ser, é sempre bom ler oq nos faz bem e nos acalma.
E muitas vezes as respostas que tanto procuramos se encontram lá, no livro que deixamos largado na estante.
Isso sem contar que qnd cuidamos de nossa espiritualidade, toda a nossa vida ganha um novo sentido. :D
Então diivas, meu conselho pra vcs hj é: leiam a Bíblia, deixem-se amar e não ignorem a sabedoria preservada durante tantos anos.




Boom queridas, por hj é só...
Beijoões divas&divos,
fiquem com Deus
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário