domingo, 10 de janeiro de 2010

A Santa chego aqui õ/

Então né... é a primeira vez que eu posto aqui *o* Sepá todo mundo já me conhece, porque eu sou a chata da Marina que tá lá no group todo dia, mas eu vou falar de mim mesmo assim porque eu não conheço todas tooooodas e eu sou feliz, oe

Tá err... meu nome é Marina Gazola, sou de São Paulo – SP, tenho 14 anos, fiz aniversario 12/12, tipo, num sei se já falaram, mas o mundo vai acabar em 2012 porque eu vou dar uma SUPER festa e acabar com todos os recursos naturais .-. [12/12/12] #parei.

Quem já me conhece sabe que eu tenho problemas mentais, oe :B Tipo, no ano novo que eu falei que ia me jogar na pia porque não tinha uma piscina, ou na virada que eu fiquei bêbada e cantei tomatinho vermelho atéeeee ou em qualquer dia que eu to feliz e fico falando merda a cada 5 minutos! *ooo* fazer o que? Eu sou feliz assim mermão .-.

Todo mundo tem defeitos e eu também tenho os meus #FATO, então: eu tenho medo de borboleta/mariposa, sou estressada/surtada/estourada demaaais, dou risada quando não pode, choro fácil quando tem a ver com o que eu amo, falo o que não pode na hora que não deve, amo as pessoas erradas e tenho vergonha de tuuuuudo. E tem mt mais, mas sinceramente, eu não encaro isso como uma coisa ruim, eu acho que são só desafios que a gente tem que passar sabe? Lembrar o que se fez de errado pra poder melhorar no futuro! :D

Coisas que eu amo: a fratê *-* - não foi puxa saco RUN; futebol – mesmo que eu não saiba jogar mt bem; dança – qualquer uma, tipo, pó ensina que eu já to dançando -N; ler – qualquer coisa que colocam na minha frente; twitter – porque eu vivo minha vida por lá G.G; meus gatos e minha cachorra – coisas apertantes e fofas da minha vida; minha família – é família, né? *-*; meus amigos e minhas amigas – porque sem eles eu não vivo <3

JURO que eu não quero ser puxa saco nem nada, mas eu AMO essa fraternidade! *-* Eu conheci cada menina linda e legal aqui, tipo, amizade de verdade e pá. <3


Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15086011778412336414

Msn: marinagazola@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/marinag_


Tá, parei de falar de mim .-. Beeeeeeeeeeeeeeeijos :*

4 comentários:

  1. Máaaa, eu não te acho doida ! tá bom vai, um pouco você é ! mas eu amo você ! e adorei ter te conhecido. MESMO MESMO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. A Rocha é gata né ? =P
    HIHIHI ;D

    ResponderExcluir
  3. HDSUHUDSHUDSD, eu amoceis *-*'
    sim, a Rocha é gata .-.'

    ResponderExcluir